terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Concurso das Vovós mais belas e sensuais

Mas quem diria que essas verdadeiras gatas que podemos apreciar nas fotos                                                                      abaixo são avós?
No mundo de hoje, vale tudo em nome da beleza, eu vejo muita gente falar que não faz cirurgia plástica por falta de condição financeira.

E acredito que seja verdade porque quem tem grana e não tem medo do bisturi, frequentemente recorre as cirurgias plásticas, lipoaspiração, implantes de silicones no seios e bumbum dentre outros procedimentos cirúrgicos em prol da beleza, aparência e bem estar.
Uma vovó com 50 anos nos anos 70, era considerada idosa, com tudo embaixo, fato decorrente da quantidade assustadora de filhos que a mesma paria. Naquele tempo não existia os recursos de hoje e a medicina nesse campo ainda estava engatinhando. 

Então se o que é bonito é pra se mostrar as belas vovós do concurso da Flórida, mandaram ver, digamos que todas são turbinadas, mas se não fossem belas, não estariam no concurso e nem eu estaria escrevendo esse post. 

                                       A vencedora Maria Lúcia, 49 anos!


3 comentários: