quarta-feira, 30 de abril de 2014

ESTA ESTUDANTE DE MEDICINA ESTÁ LEILOANDO A VIRGINDADE

E já recebeu propostas de até R$ 1,2 milhão pela sua primeira noite.
As credenciais de Elizabeth Raine, uma americana de 27 anos, são dignas de modelo: loira, olhos verdes, 178 cm de altura e 59 kg.
Mas ela é, na verdade, uma estudante de medicina — e a exemplo da brasileira Catarina Migliorini, está leiloando a virgindade na internet.
Elizabeth já recebeu propostas de até R$ 1,2 milhão pela sua primeira noite.
“Ainda sou virgem, mas não porque eu agregue algum valor particular à virgindade”, disse ela numa entrevista ao jornal O Globo“Eu valorizo outras coisas em mim: minha motivação, minha carreira, minha relação com os amigos e a família, minha compaixão. Minha virgindade é relativamente sem significado. Então, eu me achei em uma posição única: vender a minha virgindade sem quaisquer dramas pessoais.”
O leilão virtual foi ao ar no início de abril, mas de maneira anônima: o seu rosto estava coberto nas fotos e “Elizabeth Raine” é um pseudônimo da garota, não seu nome real.
Ontem, no entanto, a estudante decidiu revelar o rosto.
E, além de deliciosa, agora sabemos que ela é bonita também.
“Não gostei do anonimato”, disse ela numa entrevista ao Huffington Post. “As pessoas confundem isso com vergonha.”
O vencedor da disputa terá que (1) provar que não tem DST, (2) usar camisinha, (3) não tentar o sexo anal, (4) estar sóbrio e (5) dispor-se a ir até a Austrália para transar, onde a prostituição é legal.
Além de ter muito dinheiro sobrando na carteira, obviamente.
Você, caro leitor, talvez esteja pensando agora: “Virgem aos 27 anos, sério? Conta outra…”
Realmente é suspeito.
Mas há uma informação que justifica — pelo menos em parte — isso: apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Elizabeth passou a maior parte de sua vida na Arábia Saudita, onde seu pai trabalhava na indústria do petróleo.
E naqueles lados do Oriente Médio, o pessoal é bem mais recatado quando o assunto é sexo.
Confira a seguir algumas fotos da estudante, cujo leilão termina dia 7 de maio, e para maiores informações entre em seu site oficial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário