quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Andressa Urach lança ensaio nu com vestido transparente: "Era a malvadinha"

Vice-Miss Bumbum participa de festa em São Paulo - que acabou em confusão - e fala de sua participação no reality show, das brigas e cuspes, aproveita para alfinetar Bárbara e Denise, diz que Cristiano Ronaldo é passado e revela se irá participar do "Big Brother" de Portugal

Polêmica durante sua passagem pela “A Fazenda”, Andressa Urach chegou causando na noite dessa quarta-feira (18), em uma balada em São Paulo, para a festa de lançamento da edição de setembro da revista “Sexy”, da qual é capa.
A ex-peoa e Vice-Miss Bumbum chegou com duas horas de atraso ao local, e estava usando um vestido rendado todo transparente, que cobria apenas o bico dos seios e deixava a calcinha à mostra. “Estou muito confortável!”, disse ela, entre risos.

O evento, aliás, acabou em caso de polícia. Na hora de autografar a revista, alguns fãs de Andressa se desentenderam e começaram a brigar. Copos chegaram a ser jogados e três viaturas da PM foram chamadas ao local. Em seu Twitter, a Vice-Miss Bumbum pediu desculpas pelo ocorrido. “Pedir (sic) desculpas pela confusão na minha festa de lançamento da ‘Sexy’, devido ao tumulto tive que sair mais cedo. Peço aos fãs que da próxima vez possamos fazer uma confraternização sem brigas! Amo vocês!”, escreveu.
Antes de toda essa confusão, Andressa conversou com o iG e falou de sua passagem pelo reality show, das propostas para participar do “Big Brother” de Portugal, do seu affair com Cristiano Ronaldo , se está ou não solteira e, claro, aproveitou para alfinetar seus desafetos na “A Fazenda”,Bárbara Evans e Denise Rocha . “Elas são umas fedidas, uma relaxadas, umas porcas, fedem embaixo, fedem em cima, não tomam banho”, esbravejou. Veja os principais trechos da entrevista:
Repercussão de sua participação em “A Fazenda”
“Assustei com tanta coisa que aconteceu. Até Alexandre Frota falou que me conhecia, nunca o vi na vida. Meu advogado até já mandou uma liminar que ele não poder falar mais meu nome. Nunca o vi, juro pelo meu filho, nem sei por que ele falou mal de mim. Fiquei chocada, porque lá dentro eu agi da mesma forma que agiria aqui fora, que é corretamente, acreditando nas coisas que acredito. Mas estou adorando. Todo mundo diz que queria estar no meu lugar, me perguntam por que eu não bati (na Denise). Querer, eu queria, queria a afogar na piscina, mas não dava (risos). Todo mundo está me recebendo superbem, brincando com o cuspe e falam ‘nossa, você é boa de cuspe’. Ficou marcada essa história do cuspe, né? Eu acho engraçado!”
Cuspes e brigas
“Foi uma forma de não poder agredir, porque foi o meu limite, eu estava quase explodindo. Mais um pouco, realmente, eu iria para a agressão. Não acreditava como a Denise e a Bárbara voltavam da Roça fazendo tudo errado lá dentro. Quando a Bárbara voltou, eu tinha certeza que eu era a malvadinha da história. Aí pensei: ‘se é para ser malvadinha, vou ser bem malvadinha’. Foi o que aconteceu.”
Arrependimentos
“Me arrependo de não ter feito xixi em cima da cama do Gominho e da Bárbara (risos), porque agora eu vi que eles eram muito piores do que imaginava. Mas costumo dizer que não me arrependo de nada do que fiz, só do que não fiz."
Quem vai vencer “A Fazenda”
“Infelizmente, acho que vai ser a Denise ou a Bárbara. Pelo que estou ouvindo das pessoas, que a Denise é a coitadinha, a Bárbara é a queridinha e eu era malvadinha (risos). Eu era a única que tinha coragem de falar a verdade, porque elas são umas fedidas, umas relaxadas, umas porcas, fedem embaixo, fedem em cima, não tomam banho. Olha gente, só Deus sabe o que passei lá dentro, porque o pior não foi nem a convivência, foi o fedor!”
Processos contra peões
“Na verdade meu advogado está cuidando disso. Nem posso falar, porque ele me direcionou para eu não tocar no assunto, mas a justiça vai ser feita."
Big Brother Portugal
“Tinham me chamado antes de eu entrar em 'A Fazenda', mas como já estava com o contrato assinado, não pude ir. Agora aconteceu de mais dois realities de fora me chamarem, segunda-feira (23) estou embarcando para Portugal, mas eu fico lá só dois dias, porque tenho agenda na Record para cumprir. Vou analisar as propostas e assinar com uma das duas. Provavelmente só vou após o término do meu contrato com a Record.”
Affair com Cristiano Ronaldo, desmentido por ele, e suposto vídeo íntimo com o jogador
“Já faz parte do meu passado, pretendo não falar mais dele. Tenho um vídeo, mas está bem guardadinho, caso eu precise me proteger. Não teve processo, apesar de ele ter dito que sim. Eu fui pra Madrid pedir pra ele uma retratação, e teria um período pra entrar com um processo contra ele. Mas, como nós não queremos briga, não queremos mais falar disso, o assunto ficou morreu."
LEIA MAIS: Miss Bumbum sobre Cristiano Ronaldo: “Fui ameaçada, mas tenho provas"
Namoro com o cantor Raffael Machado, de 25 anos
“Então, na verdade é meio complicado falar sobre isso (risos). Não sei nem o que dizer. Não sei se estou solteira. A gente conversou muito pouco, porque ele está com a agenda de show lotada. E me assustei gente, porque deu muita repercussão aqui fora a minha participação, fiquei chocada”. Mais tarde, em seu Twitter, ela afirmou estar solteira.
Fonte:IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário