segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os 10 fetiches sexuais mais extremas e incomuns

Ele realmente leva todos os tipos para fazer um mundo, incluindo dez fetiches sexuais diferentes e estranho. Se você pensou que tinha interesses sexuais estranhas esperar até que você ler sobre isso.
 
1) Fetish Furry - Esse fetiche deriva de pessoas interessadas em seres humanos que se vestem como animais, especificamente ternos animais. Estes amantes dos animais antropomórficos desfrutar esfregar-se contra os fatos e simplesmente olhando.
 
2) Teratophilia - Um fetiche assustador focada em pessoas com deformidades, como as pernas amputadas. Em outras palavras, não me sinto muito triste por uma pessoa sem pernas, porque eles só poderiam estar recebendo muita cura sexual.
 
3) Urofilia - Muitas vezes referida como "chuva dourada" ou "aquáticos" no mercado adulto, esse fetiche se refere a pessoas que gostam de assistir os outros urinar ou ver as pessoas se urinou. Escusado será dizer que, não é algo que a maioria das pessoas admitem.
 
4) Emetophilia - Como se Urofilia não eram suficientemente apetitosa, Emetophilia salta à frente como o mais nojento. Esse fetiche refere-se a vomitar e pessoas que ficam excitadas por outros vomitar. Estas são as únicas pessoas que realmente se animado quando eles estão prestes a vomitar.
 
5) A Fetiche sangrento - Basta colocar, mais sangue, melhor para essas pessoas. Eles gostam de assistir a uma pessoa sangrar, especialmente se o sangrador está nu. Enquanto não há uma próspera comunidade fetiche de sangue, eles costumam ficar longe dos holofotes como esse fetiche é, compreensivelmente, desaprovada. Lâminas de barbear são tipicamente usados ​​para sangrar alguém.
 
6) Coprophilia - Tomando o lugar como o fetiche mais grotesca que se possa imaginar é Coprophilia, ou pessoas que gostam de assistir a defecação. Fezes é a sua coisa, especialmente se ele cair em outra parte envolvida.
 
7) Esmagamento Fetiche - Como é feito óbvio pelo nome deste fetsh, estas pessoas gostam de ver as coisas esmagado, especificamente, insetos ou pequenos animais. Estranhamente, esmagando objetos inanimados ou inanimados, como frutas ou brinquedos, também se qualifica para este fetiche. A legalidade varia de país para país, mas não é legal no Reino Unido ou nos Estados Unidos.
 
8) Klismaphilia - Enemas são o foco para este fetiche estimulante espólio que tem geralmente homens heterossexuais dando o enema para sua parceira. Há interesse suficiente para que um nicho adulto é dedicado a ele.
 
9) Necrofilia - Um dos fetiches mais reconhecível é a mais assustadora, ter relações sexuais com um cadáver humano. Surpreendentemente, não há nenhuma lei atual federal dos EUA para proibir essa atividade.
 
10) Omorashi - Um fetiche nascido japonesa que envolve observar uma pessoa com a bexiga cheia xixi nas calças. Não só os entusiastas omorashi quero ver uma mulher fazer xixi na calça, mas ela também deve estar envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário