quinta-feira, 13 de março de 2014

Casal fica horrorizado ao encontrar rato morto dentro de pacote de batatas fritas depois de já terem comido metade da embalagem

Empresa afirmou que está investigando como roedor entrou dentro do pacote.


Um casal se disse horrorizado após encontrar um rato morto dentro do pacote de batatas fritas que comiam. Eles pretendiam guardar metade das batatas para comer depois, quando descobriram o roedor morto mais ao fundo. 

Jonathan e Elinor Hughes afirmaram que haviam colocado outro pacote das batatas na lancheira do filho de 9 anos. O marido imediatamente ligou para a empresa responsável pelo produto, a qual afirmou que iria recolher o rato.
Um porta voz da companhia Kettle Foods, disse que a empresa leva a segurança alimentar e a qualidade dos produtos muito a serio, e mantém sistemas e procedimentos rigorosos para garantir que cada pacote de batatas chegue aos consumidores em perfeitas condições.
Ele ainda comentou que estão tentando descobrir como o roedor conseguiu entrar na embalagem. “Compreendemos o aborrecimento do Sr. E Sra. Hughes, e vamos continuar a colaborar diretamente com eles”, concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário