quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Andressa Urach faz topless em campanha: "O padrão de bombada já passou"

Andressa Urach, que adora usar roupas curtíssimas, mostrou que seu bumbum sustenta - e muito bem - o look jeans. Tanto é que a modelo valorizou suas curvas voluptuosas ao posar para uma campanha e chamou mais atenção ainda ao fazer topless e exibir as marquinhas do biquíni.

Em entrevista à QUEM nesta quinta-feira (4), ela contou que perdeu quase 10kg para conquistar a aparência que desejava como apresentadora. "O padrão de bombada já passou. Mulher bonita agora é mulher magra", disse. "O importante era eu ser vista", adicionou.

Recentemente, ela dispensou completamente o uso da maquiagem para mostrar a sua beleza natural. Andressa não teve medo de ousar e surgiu de cara lavada ao aceitar o desafio "sem make" e "sem chapinha" feito por Rebeka Francys, a Miss Bumbum Rondônia.

Andressa estreia em 12 de setembro na peça República das Calcinhas, do diretor James Akel. "Estou muito feliz. Fiz dois anos de teatro e sempre gostei muito dos palcos", contou, animada. "O teatro é mais como um prazer para mim, não é minha profissão."




Nenhum comentário:

Postar um comentário