sábado, 1 de junho de 2013

“Não estou muito a fim de namoro”, diz sertanejo flagrado com Andressa Urach

Focado na carreira, Raffael Machado não liga para polêmicas e admira inteligência da loira

Andressa Urach deixou a polêmica com Cristiano Ronaldo para trás e curtiu uma noite de muitos beijos com o sertanejo Raffael Machado na última quarta-feira (29). Aos 25 anos, o cantor acabou de sair de um relacionamento e contou ao R7 que sua relação com a vice Miss Bumbum não passa de amizade. Por enquanto.
Raffael Machado e Andressa Urach foram apresentados por um amigo em comum. Morando em Goiânia, o cantor sertanejo encontra a loira sempre que vem a São Paulo ou viaja para o Rio de Janeiro, e garante que não tem nada sério com a loira.
— É mais uma amizade mesmo. Agora, estou bem focado na minha carreira, terminei um relacionamento há oito meses, tenho dois filhos pequenos... Não estou muito a fim de namoro, não. Quero mais é curtir mesmo e focar somente na minha carreira. Quando estou em São Paulo ou no Rio, ligo para ela e a gente se encontra, mas não tem nada sério, não. Não tem nada de namoro.
A amizade colorida de Raffael e Andressa veio em um momento bem conturbado da vida da loira, que se envolveu em uma polêmica com o craque Cristiano Ronaldo. Questionado sobre o que acha das confusões da vice Miss Bumbum, o cantor revela que não se importa com o passado dela.

— Não, eu não sabia nada dessas polêmicas. Depois que a gente começou a sair que fiquei sabendo da profissão dela, dos namoros, das polêmicas com o Cristiano Ronaldo... Mas eu também não ligo para isso, sou tranquilo, encaro de maneira tranquila mesmo. E ela não toca nesses assuntos.
Quando os dois estão juntos, aproveitam o tempo para conversarem sobre suas vidas e seus planos, até para se conhecerem melhor.
— Conversamos sobre mim, minha carreira, o trabalho dela, ela também fala sobre os trabalhos futuros que está pensando em pegar, e só. Estamos naquela fase de se conhecer ainda.
Andressa Urach ficou conhecida por seu corpo, mas o que realmente encantou Raffael foi a inteligência da loira.
— Olha, na verdade, eu acho a Andressa uma pessoa muito inteligente. Quando você ouve que a pessoa é vice Miss Bumbum e tal, o pessoal pensa que ela é uma menina vazia de cultura e tal, mas é bem ao contrário. A Andressa é uma menina bem inteligente, formada em Jornalismo também, né? Você vê que o papo dela é bem bacana mesmo.
Apesar de não querer nada sério com ninguém agora, o cantor sertanejo avisa que não teria problema nenhum em namorar uma modelo como Andressa, que estrela diversos ensaios sensuais.
— Acho que isso não tem nada a ver. O que vale é gostar da pessoa. Se você realmente gosta da pessoa e sabe que ela é modelo, tem que entender. É o trabalho dela. Tem que estar ciente. Não tem nada a ver mesmo.
Com apenas sete meses de carreira, Raffael Machado divulga a música Jogando Gelo, com quase nove milhões de visitas no YouTube, e se prepara para lançar o single Mais Que As Estrelas.
O clipe da próxima música de Raffael será lançado no Dia dos Namorados e promete mostrar o lado romântico do sertanejo.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário