terça-feira, 26 de agosto de 2014

Candidata ao Miss Bumbum é expulsa de casa pelo marido e dorme em chão de loja na zona leste de SP

Yara Muniz, de 27 anos, decidiu se inscrever no Miss Bumbum 2014 para realizar um sonho. A baiana, que sempre quis trabalhar com o corpo e representar o seu Estado no concurso, vive agora um drama na vida pessoal.

Depois de confessar que estava tendo problemas para lidar com os ciúmes do marido e a desaprovação de algumas pessoas de sua família, a comerciante divulgou na tarde desta segunda-feira (25) que foi expulsa de casa.

Miss Bumbum Bahia não mede esforços para vencer e chega a gastar R$ 2.500 por mês só em tratamentos

A atitude drástica do companheiro com quem vive há cinco anos aconteceu logo depois que Yara resolveu postar fotos mais ousadas em seu perfil no Facebook e Instagram.

Desesperada, a baiana conta que foi aconselhada por uma amiga e achou que o marido não ia ver. Agora, ela se diz arrependida.

A morena, que está dormindo no chão da sua loja de roupas na zona leste, vive um impasse: se desistir do concurso, terá que pagar uma multa de R$ 30 mil, de acordo com o contrato.

Por enquanto, Yara apagou as fotos das redes sociais e agora torce para se reconciliar com o parceiro, um engenheiro e lutador de jiu-jitsu que não teve o nome revelado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário