terça-feira, 26 de agosto de 2014

Divas made in laje! Estrelas gringas estão tão ousadas quanto as funkeiras brasileiras

Se no Brasil passos como quadradinho de oito, créu e a febre das mulheres frutas é algo bem comum, na música pop mundial essa é a mais nova moda. Colocar o bumbum para tremer nos shows e nos clipes é a nova tendência e divas como Nicki Minaj estão tão ousadas quanto algumas funkeiras brasileiras
No Brasil, muita gente se assusta com as poses ousadas de Mulher Melancia, mas o que diríamos do clipe de Anaconda de Nicki Minaj? A gringa fica de quadro tremendo o bumbum boa parte do vídeo. Apesar de não ter tanto molejo quanto as brasileiras, ela choca em alguns momentos. Precursora das mulheres-frutas e motivo do sucesso da Dança do Créu, há cerca de sete anos, Melancia aprova a pegada sensual que as cantoras estão dando ao pop.

— Acho superbacana elas inovarem. Boa parte da sensualidade feminina está no "rebolado". Independente do bumbum ser grande ou pequeno, se a mulher sabe "usá-lo" de forma sensual, já ta valendo! 
Pouca roupa para valorizar o rebolado também foi a arma escolhida por Nicki Minaj para chamar a atenção. De fio dental, a cantora sensualiza no clipe e também na imagem de divulgação do single, que virou meme e causou surpresa mundial. E se tratando de bumbum, ela não fica muito atrás das popozudas brasileiras com seus 110 centímetros de popô. Mesmo assim, Mulher Melão acredita que falta um "algo a mais" para a gringa chegar ao talento brasileiro.

— Rebolar todo mundo sabe (risos), mas seduzir e encantar... aaaaaaaaaaaah isso é coisa de funkeira. Não tem igual 
Fica chocado quando Anitta toca as parte íntimas no palco? Nicki Minaj fez isso na apresentação no VMA e mostrou que o que as funkeiras brasileiras fazem aqui no Brasil ganhou o mundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário