quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Kim Kardashian se surpreende com próprio bumbum

Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI)
Depois que seu quadril e bumbum avantajados viraram notícia nos principais jornais e sites internacionais, após sua participação no programa Jimmy Kimmel, na segunda-feira (4), Kim Kardashian recorreu às redes sociais para reclamar de seu corpo e forma física.
"Vocês que são mães veem que seus corpos não são mais os mesmos? Têm uma forma diferente? Ughhh, meu quadril e bumbum estão enormes!", tuitou ela na terça-feira (5). Momentos depois, seguiu com o desabafo. "Parece que não consigo perder estes últimos quilos da gravidez. Mas não há mais desculpas! Minha filha já tem um ano de idade! Ugh!", continuou.
"Não vou dizer que é da gravidez porque seria uma desculpa. Ganhei peso e é isso. É muito mais difícil perder quilos depois que o bebe nasce. Preciso voltar ao peso de alguns anos atrás. Não vou mais reclamar, começando a dieta HOJE! Sem carboidratos e exercícios loucos. Quem está comigo?", escreveu.
A sequência de tuites continuou minutos depois. "Ok, não vou mais tuitar e procrastinar. Ainda bem que algumas mães se indentificam, estou lendo os comentários. De verdade, vamos para a academia! Desejem-me sorte na dieta. É tãããooo difícil para mim", concluiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário