sábado, 2 de agosto de 2014

Estudo mostra que pessoas que tiram selfies não têm vida sexual ativa

Butt-selfie6
Você é uma pessoa que costuma tirar bastante fotografias de si mesmo? Então saiba que uma pesquisadora aponta que esse tipo de exposição nas redes sociais, são resultados da falta de sexo.
A doutora holandesa Dra. Christyntje Van Galagher, da Universidade de Wageningen, estudou o comportamentos dos usuários da rede social Instagram e relacionou ao nível de carência sexual deles. E segundo a pesquisa, as selfies seriam uma espécie de “grito de socorro” das pessoas oprimidas pelo abandono.
facebook-selfie_TS_163217854_081213-617x416
O estudo é denominado “Het fotograferen van ontbering en eenzaamheid”, que em português seria “Fotografando a carência e a solidão”.
- Os viciados em selfies avaliam seu nível de bem-estar baseados nos likes que a imagem que construíram de si mesmo recebem. Usam filtros e tecnologias de manipulação de imagem para venderem uma imagem aos fãs. No entanto, a vida real é sem photoshop, diz Christyntje.
selfie
Foram observada 800 pessoas adeptas deste hábito e destas, 83% não possuem vida sexualmente realizada. E a média da publicação de imagens e da prática sexual é de 45 fotografias mensais para apenas duas relações em igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário