quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Conheça seis top models plus size que conquistaram o mundo

Aos 29 anos, Candice Huffine é a primeira modelo "gordinha" a fazer parte do tradicional Calendário Pirelli, que sai em 2015. Mas ela não é a única. Listamos vários modelos que estão desafiando o mundo da moda e ganhando destaque, justamente, por serem gordinhas, lindas e bem-resolvidas

Candice Huffine nos bastidores do Calendário Pirelli (Foto: Reprodução)

Candice Huffine
Já considerada top plus size, Candice apenas adiciona em sua carreira o ensaio para o Calendário Pirelli 2015. Mas ela já foi destaque em várias edições da Vogue na Europa, além das conceituadas Harper´s Bazaar e W Magazine.

Justine Le Gault (Foto: Reprodução)

Justine Le Gault
Aos 27 anos, Justine, que tem 82cm de cintura e 115cm de quadril, já foi capa de publicações como a Elle Quebec em maio de 2013 e conquistou o grande público ao se tornar uma das estrelas de uma campanha da Macy´s, famosa loja de departamento dos Estados Unidos.

Ashley Graham (Foto: Reprodução)

Ashley Graham
Entre seus ensaios, a conquista por ter feito um editorial da Vogue. Com 124cm de quadril e 98 de cintura, a morena já teve, inclusive, um comercial censurado da marca de lingeries Lane Bryant por ser "sexy" demais.

Fluvia Lacerda (Foto: Reprodução)

Fluvia Lacerda
A modelo é coisa nossa. A carioca foi descoberta quando trabalhava como babá nos EUA e já fez desfiles e editoriais no mundo todo, como na Holanda, Alemanha, França e até África do Sul, Austrália e Japão.

Tara Lynn (Foto: Reprodução)

Tara Lynn
Ganhou fama quando foi a grande estrela de um ensaio sensual da Elle França, onde aparecia nua. Mas ela também já estrelou outras publicações de moda, como a própria Vogue. Suas medidas são 120cm de quadril e 87cm de cintura.

Tess Munster (Foto: Reprodução)

Tess Munster
Atuando agora como modelo, Tess, que também é considerada pinup plus size, é uma ativista e faz campanhas contra o bullying em pessoas acima do peso. Frequentemente criticada noInstagram por publicar selfies em que aparece de lingerie, Tess mostra que não está nem aí para os "haters" e também já fez vários editoriais de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário