quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bruna Marquezine mostra corpão em iate e diz que passou a se preocupar com forma física: ‘Estava me sentindo um pouco largada’

Bruna Marquezine mostra em fotos para a revista “Boa forma” por que é um dos maiores incentivos da nossa seleção, ainda mais agora que ela e Neymar estão voltando a se entender.
À publicação, ela disse que nunca foi muito fã de academia, mas que decidiu se cuidar antes que seja tarde. Passou a praticar crossfit por incentivo de Giovanna Antonelli. “Tenho um tipo de corpo fácil de ganhar medidas e não quero ter de correr contra o tempo perdido mais tarde, quando ficar mais difícil emagrecer”, diz a musa, que tem 1,71 metro e está com 59 quilos.
A alimentação também mudou. Mesmo sem gostar de verduras e legumes, ela passou a inclui-los na dieta. “Eu estava me sentindo um pouco largada. Não dava muita atenção à minha alimentação e comia muita porcaria sem pensar direito. Agora, resolvi entrar na linha e fiquei mais light”, encerra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário