quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pessoas Que Se Machucaram Gravemente E Não Perceberam

A mulher que foi apunhalada com uma faca de 15 centímetros e nem notou!

Esta vítima de assalto tinha uma faca de 15 centímetros enfiada nas costas – e nem sequer tinha sentido nada! A imagem chocante mostra a lâmina enfiada aproximadamente na altura dos ombros de Julia Popova, com muito sangue jorrando da ferida. A mulher de 22 anos, que foi atacada a caminho de casa, não reparou que tinha sido seriamente ferida e conseguiu calmamente caminhar até que estivesse segura.
A assistente administrativa lutou com o bandido quando ele tentou levar a sua bolsa. A menina estava a caminho da casa dos pais, na capital russa, Moscou. Ela ficou tão perturbada pelo acontecido que nem sequer reparou que o meliante enfiou uma faca de cozinha no seu pescoço, a milímetros de distância da sua medula.
Os pais a levaram para o hospital após verem, aterrorizados, a dimensão do ferimento. Cirurgiões removeram a lâmina sem causar nenhum dano à medula de Julia. Um médico disse: “O estado de choque evitou que ela sentisse qualquer tipo de dor. Ela simplesmente caminhou até a casa dos pais sem sentir que tinha uma faca enfiada nas costas”.

O homem que atingiu o próprio cérebro com uma pistola de pregos e nem reparou!

Dante Autullo tinha certeza que só havia se cortado com uma pistola de pregos enquanto construía um galpão. Ele também pensou que os médicos estavam brincando quando mostraram o raio-x com a visão de um prego de 8,5 cm alojado no seu cérebro. Se isso já não fosse o suficiente, ele ainda teve tempo de publicar uma foto do seu raio-x no facebook antes de ser levado às pressas para outro hospital, onde seria operado. Os médicos removeram o prego alojado a milímetros da região do cérebro que controla as funções motoras.

O homem que pensava estar com uma simples dor de dente e que acabou descobrindo que tinha um prego de 10 centímetros no seu crânio.

Patrick Lawler, um homem de 23 anos de idade, trabalhava em uma construção no resort de ski em Breckenridge, Estado do Colorado, Estados Unidos, quando a sua pistola de pregos disparou. Alguns dias mais tarde, Lawler começou a reclamar de dor de dente. Ele até comeu sorvete e tomou aspirinas, porém a dor continuou. Desapontado pelo remédio não ter resolvido o problema, Lawler foi a um dentista, onde a sua esposa trabalhava. O dentista fez um raio-x e ficou perplexo! Havia um prego na cabeça!
Ele foi encaminhado ao hospital de Denver, onde foi submetido a uma cirurgia de 4 horas. O prego entrou 4 cm no seu cérebro e por pouco não atingiu o seu olho direito.

O homem que dormiu 10 horas com uma lâmina inteira enterrada nas suas costas.

Um homem de New Jersey, Estados Unidos, foi literalmente apunhalado pelas costas e nem reparou. O homem de 42 anos disse à polícia de Trenton que havia acordado com uma dor nas costas, mas só descobriu que tinha uma faca nas costas quando o seu irmão o informou do fato.
O homem alegou que estava fumando na varanda da sua casa quando um homem se aproximou e pediu o seu isqueiro emprestado. Após ter recusado “fogo” ao estranho, uma briga supostamente começou e  afugentou o indesejado visitante do local.
Mas a história ainda não terminou.
Quando a vítima acordou, o seu irmão apontou para a lâmina de 10 centímetros que estava totalmente enfiada nas suas costa

O homem que bateu com a sua moto e não reparou que havia perdido uma perna no acidente.

Em 2007 um motociclista japonês não reparou que a sua perna havia sido cortada abaixo do joelho ao atingir o protetor central e prosseguiu por mais de 2 km. Um amigo do motociclista acabou recuperando o membro perdido. O funcionário de escritório de 54 anos de idade tinha saído da cidade com um grupo de amigos motociclistas, na cidade de Hamamatsu, a oeste de Tóquio, quando perdeu o controle em uma curva e bateu contra a barreira de divisão da estrada. Ele sentiu uma terrível dor, mas não notou que a sua perna direita não estava mais no lugar até chegar no cruzamento em frente, quando viu o seu amigo carregando a sua própria perna.
O homem e sua perna foram levados ao hospital, mas não pôde ser afixado devido ao fato do membro ter sido esmagado na colisão.

O homem que descobriu uma faca nas suas costas três anos após ter sido apunhalado

Billy McNeely, 32 anos, começou a coçar as costas quando descobriu que, na verdade, tinha uma lâmina enterrada no seu corpo há mais de três anos.
A história começa em abril de 2010, na festa de aniversário que aconteceu na casa de McNeely em Fort Good Hope, Estados Unidos. McNeely contou que uma briga havia começado entre ele e um outro homem devido à alguns desentendimentos gerados por um campeonato de braço de ferro, fazendo com que fosse apunhalado cinco vezes. Chegando ao Pronto Socorro, ele recebeu pontos e um curativo e foi mandado para casa.
Desde então McNeely tem um caroço nas costas, no local onde a lâmina perfurou a carne. Os médicos e enfermeiros disseram à ele que alguns nervos haviam sido danificados durante o esfaqueamento. O fato,porém, é que a velha ferida nunca deixou de incomodar.

O homem que levou um tiro da sua mulher enquanto dormia, mas pensou que fosse somente uma dor de cabeça.

Em 2007, uma mulher do Estado da Flórida, Estados Unidos, foi presa após o seu marido acordar no meio da noite com uma terrível dor de cabeça. O que ele não sabia é que tinha uma bala na sua cabeça.
O americano Michael Moylan acordou e pensou que havia sofrido um aneurisma cerebral ou que a sua esposa o havia acotovelado enquanto dormia. A policia, inicialmente, pensou que ele havia sido atingido por uma bala perdida, porém reparou que as histórias do casal não batiam. April Moylan, a esposa, disse à polícia que ela atirou no marido acidentalmente







Nenhum comentário:

Postar um comentário