terça-feira, 13 de maio de 2014

Internautas ironizam briga entre Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e Jay-Z com montagens; veja as imagens

O assunto do momento nas redes sociais é a briga protagonizada entre a cantora Solange Knowles, irmã de Beyoncé, e seu cunhado, o rapper Jay-Z. Neste segunda-feira, segundo divulgou o portal de fofocas norte-americano TMZ, num ataque de fúria, a moça deu tapas e chutes no marido da irmã, dentro de um elevador do hotel Standard, em Nova York (EUA). O flagrante do momento foi feito por uma câmera de segurança. Internautas não deixaram o “bafo” passar em branco e povoaram a web com montagens ironizando a confusão.
Nas imagens flagradas, Jay-Z não reage às agressões. Beyoncé, por sua vez, "finge" não estar vendo nada e apenas segura o pé da irmã, quando ela dá um pontapé em direção ao rapper. O motivo da briga ainda é desconhecido, mas nas redes sociais, seus protogonistas já estampam montagens irônicas.
Numa delas, Solange é colocada no lugar do Capitão América enquanto Jay-Z é visto derrotado no chão de um elevador. Outra montagem brinca se a confusão pode ter interferência na Copa do Mundo deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário