sexta-feira, 16 de maio de 2014

Garota é expulsa da própria formatura acusada de provocar "pensamento impuros"

Uma menina de 17 anos foi expulsa da própria formatura após alguns pais reclamarem que a garota estava despertando certos "pensamentos impuros".

Identificada como Clare, a menina mostrou revolta no blog da irmã e disse que a organizadora de dança da formatura desaprovou seu vestido, alegando que ele estava menor do que a medida permitida na festa. Clare mediu o vestido e constatou que, ao contrário do que a organizadora alegava, seu vestido estava dentro do padrão exigido.
Durante a festa, Clare diz ter observado alguns pais olhando pra ela e outras meninas com o vestido ainda mais curto que o dela.

Ela estava com amigos quando foi abordada pela organizadora, que disse que alguns pais reclamaram que sua dança  era muito provocativa.

Clare e os amigos que estava com ela disseram que estavam apenas conversando, e que ela não estava nem dançando, como a organizadora disse.

Ela teve que ser retirada do local e, indignados com a situação, os amigos acompanharam ela!

Tal pai, tal filho! Eles adoram pirar e fazer coisas bem bizarras juntos

Em resposta ao bafafá, a jovem rasgou o verbo dizendo que não é responsável pelos pensamentos de alguns pais pervertidos de 45 anos, só porque estava com um vestido brilhante e ter uma bunda maior do que as garotas da sua idade.

— Mas se você pensa que eu tenho culpa, então talvez vocês sejam parte do problema, protestou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário