quarta-feira, 28 de maio de 2014

DROGAS, SUICÍDIO, ZOOFILIA: RELEMBRE AS POLÊMICAS DE ANGELINA JOLIE

Incesto, zoofilia, suicídio, vício em drogas: a vida de Angelina Jolie sempre esteve mergulhada em polêmicas. Relembre as mais comentadas! (por Gustavo Assumpção)
Sadomasoquismo: No livro Angelina: An Unauthorized Biography, uma série de imagens publicadas causou polêmica. Nelas, a atriz aparece com uma coleira no pescoço e em poses extravagantes. Em 2003, confirmou o fetiche em entrevista para o tabloide The Sun: "Não posso deixar de reconhecer que isso me fascina".

DrogadaJolie já falou abertamente sobre o assunto e assumiu que experimentou vários tipos de drogas. "Me lembro de ter tomado LSD antes de ir para a Disneylândia. Comecei a pensar sobre o Mickey ser um homenzinho de meia-idade dentro de uma fantasia e que odeia a própria vida", disse em uma entrevista publicada pela revista Cosmopolitan.

Brigas familiares: A atriz nunca escondeu que não tinha muita afinidade com o pai, o também ator Jon Voight. Muitos de seus desentendimentos chegaram a vir a público, isso até 2010, quando os dois aparentemente deixaram as diferenças de lado e fizeram uma viagem para Veneza, na Itália, enquanto a atriz gravava O Turista
Acusações de incesto: Em 2000, durante o OscarAngelina Jolie causou polêmica ao beijar na boca o irmão, James, e confessar que ele era o grande amor de sua vida. Após o acontecimento, a atriz revelou que as pessoas julgavam muito mal suas declarações.

Suicídio: Em 1999, Angelina disse que pensou em se suicidar e chegou a contratar um pistoleiro para matá-la. A entrevista polêmica publicada pela revista Rolling Stone ainda dizia que o próprio pistoleiro convenceu a atriz a não morrer

Loucuras com Billy Bob: Quando namorou o também ator Billy Bob ThorntonAngelina Jolie viveu uma de suas fases mais polêmicas. Em 2000, chegou a usar no pescoço uma corrente com o sangue do amado
Coleção bizarra: A atriz tem um hobby dos mais estranhos: colecionar facas e punhais. Ela até chegou a dizer que usava alguns desses itens em suas relações sexuais.
DestruidoraAngelina Jolie foi a pivô do fim do casamento do astro Brad Pitt e da estrela Jennifer Aniston em 2005. Na época, o casal era um dos mais queridos de Hollywood. O caso teria começado durante as gravações de Sr. E Sra. Smith e acabou rendendo um casamento que dura até hoje
Zoofilia: Em um ensaio para a Rolling Stone feito quando a atriz tinha apenas 25 anos, Angelina aparece acariciando e beijando um cavalo. As fotos polêmicas não foram publicadas, mas vieram à tona recentemente. A atriz não quis comentar o vazamento.

Retirada das mamas: Em 2013, Angelina causou polêmica ao retirar preventivamente as duas mamas pare evitar um câncer, doença que já acometeu alguns de seus familiares. A medida polêmica não é recomendada por alguns médicos e abriu discussão sobre os limites da medicina preventiva.
Anorexia: Durante a divulgação do seu filme Malévola, a atriz apareceu bem mais magra que o normal, o que levantou suspeitas sobre um possível distúrbio alimentar. A atriz jamais confirmou sofrer da doença.





Nenhum comentário:

Postar um comentário