terça-feira, 20 de maio de 2014

Clara diz que tinha sonho de ser loira com seios turbinados:

Quem vê a ex-BBB Clara Aguilar não imagina que a loira turbinada já exibiu um visual bem diferente do que ostenta hoje, com os 700ml de silicone e as curvas generosas. Magrinha e morena na adolescência, a paulista de 25 anos, que também já tingiu os cabelos de vermelho, afirma que sempre sonhou ter um corpo de parar o trânsito.
- Eu sempre admirei as namoradas do Hugh Hefner, dono da “Playboy”. Meu sonho era ser loira e com os
seios grandes como os delas.
A decisão de passar por uma operação veio depois dos 18 anos. Em 2008, a atual DJ decidiu colocar meio litro de silicone em cada mama para se parecer com as coelhinhas da marca de revista.
- Primeiro coloquei 500ml e, ano passado, aumentei para 700ml.
O resultado foi imediato. Vaidosa, a loira afirma que não tinha um biótipo que chamasse atenção de homens ou mulheres àquela época.
- O assédio aumentou muito. Eu quase não era assediada antes do silicone. Sempre fui muito magrinha, perna fina, bumbum pequeno. Estou muito melhor agora - afirma a loira, que não é adepta a dietas para manter o corpão com peso do qual não tem certeza, 53kg: - Como de tudo. Não faço nenhuma restrição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário