segunda-feira, 27 de maio de 2013

Anitta se empolga dançando e mostra furinhos na perna durante show

Em entrevista ao EGO, a cantora falou sobre a sua disciplina alimentar: 'Não faço nenhum tipo de dieta'.

Empolgada entre um passo e outro de dança, durante uma festa à fantasia que aconteceu na última sexta-feira, 24, a cantora Anitta acabou exibindo as pernas e o bumbum com furinhos e celulites. Através do seu perfil em uma rede social, a cantora falou sobre os "buracos na perna!" e até contou que tem uma madrinha que vai ajudá-la a melhorar o corpo.
No mesmo dia, Anitta recebeu o EGO no seu camarim em uma outra apresentação e dividida entre um prato de coxinhas de galinha e o bate papo com a equipe,  falou sobre a sua disciplina alimentar:
"A minha disciplina para dieta é zero. Não faço nenhum tipo de dieta, nada. Apesar de estar mais magra por causa do grande número de apresentações, não sigo nenhuma receita especial", contou.



7 comentários:

  1. Quem liga deixa a minina ser original ta de boa é linda,não é para ser mais uma não é pra ser diferente mesmo VAI FICA COM FOME POR CAUSA DOS OUTROS essa foi boa.

    ResponderExcluir
  2. Celulite é gostosa em braile mano, isso é mulher de vdd, e não essas coisas cheias de plástico na bunda q tem por aí ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI...sim em!!!!!!! Vc é o homem raro neste mundo,onde os homens acham as plastificadas são ,LINDAS PERFEITAS,e as originais acabadas e recalcadas!!!! O q eu mais vejo é homens chingando as mulheres quando elas comentam fotos de mulheres siliconadas enfim falsificadas!!!! Chamam-as de RECALCADAS!!! Agora me diz invejá d q d ser plastificada,dos pés a cabeça??!!!Fazer um reparo aqui ali tudo bem más hj em dia,as q são consideradas,lindas perfeitas e gostosas,são as FALSIFICADAS infelizmente!! Anitta linda e natural ^^

      Excluir
  3. delicia de mulher, gostaria muito de chupar esses furos dela!

    ResponderExcluir
  4. Pra que ficar se matando pra ficar igual as outras ?
    Prefiro uma mulher igual ah ela , do que aquelas cheia de plastica :s !

    ResponderExcluir
  5. Deliciaaaaa, mulher que nao tem celulite chega ser feio, prefiro do jeito que ela ta :D

    ResponderExcluir
  6. Cara ate ond eu sei ela e cantora... o que tem a ve a bunda com a musica? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir