quarta-feira, 29 de maio de 2013

Netinho recebe a visita da filha na UTI e não tem previsão de alta


Cantor de axé está hospitalizado desde 23 de abril para tratar um tumor benigno


O cantor Netinho, que está internado desde o dia 10 de maio no Hospital Sírio-Libanês, recebeu a visita da filha Bruna, de 14 anos, na tarde de terça-feira (28). 

A jovem veio de Salvador (BA) para acompanhar a recuperação do pai, que teve de ser operado às pressas no fim de semana. 
Anabolizantes podem ter complicado saúde de Netinho
Netinho da Bahia descobre tumor benigno no fígado
Internado, Netinho desabafa: Estou louco para sair daqui
Segundo a assessora de imprensa de Netinho, Cris Freire, ao encontrá-lo, a garota disse palavras de incentivo ao cantor.
— Você vai ficar bom logo! Vim pra cuidar de você!
O quadro clínico do artista é estável e ele passou esta terça-feira realizando exames de rotina, na Unidade de Terapia Intensiva. Ainda não há previsão de alta.
A equipe de Dr. Roberto Kalil Filho, que assumiu o tratamento do cantor em São Paulo, confirma que ele vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Depois desta etapa, Netinho ainda passará pela fase de reabilitação para voltar às suas atividades normais.
Internação
Aos 46 anos, Ernesto de Souza Andrade Júnior, o Netinho, foi internado em 23 de abril no Hospital Aliança, em Salvador. Ele se queixava de fortes dores abdominais após exercícios físicos intensos, e foi diagnosticado com tumores benignos no fígado e submetido a uma biópsia. Durante o procedimento, no entanto, uma artéria se rompeu e o cantor precisou passar por uma cirurgia.
Devido a complicações, na madrugada de 10 de maio, o cantor foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde é atendido pelo Dr. Roberto Kalil Filho, mesmo médico que cuidou do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e da apresentadora Hebe Camargo.

Fonte:R7

Um comentário: