terça-feira, 28 de maio de 2013

Fotos das vítimas feitas pelos próprios Assassinos

Reunimos nesse post histórias macabras de serial killers que além de matar suas vítimas, registraram em fotos seus últimos momentos.
As fotos e as histórias são reais.
O serial killer e necrófilo Jerry Brudos tirou essa foto da estudante universitária Karen Sprinker, 19 anos de idade, em sua garagem, momentos antes de assassiná-la.
Ele a sequestrou em um estacionamento de uma loja de departamentos e a levou para sua casa, onde a fez posar para fotos com suas roupas íntimas. Ele a matou por enforcamento, teve relações sexuais com o cadáver e cortou seus seios.
Bob Berdella foi um serial killer que preferia vítimas do sexo masculino. Ele manteve Todd Stoops (abaixo), 23 anos de idade,  em cativeiro por dois meses. Ele o torturava diariamente com choques elétricos, com penetração anal e outros abusos.
Berdella não matou Todd Stoops de maneira rápida. O jovem morreu em conseqüência dos ferimentos resultado de incontáveis agressões do psicopata. Depois de violações repetidas, Todd Stoops sofreu uma ruptura retal e sangrou profusamente. Berdella o tratou com antibióticos de animais que injetava em seus olhos.

Esta é outra das vítimas de Berdella. Larry Pearson, era um garoto de programa. Ele viveu como escravo sexual de Berdella por cerca de seis semanas e foi mais cooperativo do que os outros. Quando ele finalmente tentou escapar, Berdella o matou

Outro assassino que se passava por fotógrafo foi William Richard Bradford. Em 1984, estando em liberdade sob fiança, por uma acusação de estupro, Bradford encontrou a garçonete Shari Miller.
Prometendo ajudá-la a dar o pontapé inicial em sua carreira de modelo, ele a levou para um local deserto fora de Los Angeles e tirou algumas fotos antes de estrangulá-la até a morte. Ele arrancou a pele da garota para ficar com suas tatuagens e levou seu corpo de volta a Hollywood, onde a descartou em uma lixeira.

Shirley Ann Bridgeford, 24 anos, conheceu Harvey Glatman, ao usar um serviço de namoro chamado Patty Sullivan Hearts Club. Glatman, usando o nome de George Williams, pegou Shirley e disse a ela que ao invés de ir dançar como eles tinham planejado, a levaria para um passeio pelo campo. Uma vez em um local remoto, Glatman ordenou que Shirley saísse do carro e tirasse as roupas. Ele então a estuprou, humilhou e a fotografou antes de estrangulá-la até a morte. Tirou mais algumas fotos e deixou seu corpo para ser comido pelos animais.

Esta é Judith Dull, 19 anos, uma aspirante a modelo, momentos antes de  também ser assassinada por Harvey Glatman, que ficou conhecido como “Killer Glamour Girl”. Glatman viveu em Los Angeles, onde se passava por fotógrafo profissional para atrair as meninas para seu quarto de hotel, com a promessa de conseguir trabalho. Lá, ele as amarrava e fotografava suas vítimas antes de matá-las.

A foto abaixo é de Regina Kay Walters, 14 anos, que foi assassinada por Robert Ben Rhoades. A foto foi tirada em um celeiro abandonado em Illinois, EUA, onde Rhoades matou Walters depois de cortar seus cabelos e fazê-la usar um vestido preto e sapatos de salto alto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário