quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caiu na net: Relembre famosos e famosas que tiveram vídeos de sexo na web

Entra ano e sai ano e os escândalos com os famosas seguem se sucedendo, principalmente o vazamento de vídeos de sexo na internet e fotos intimas que acabam caindo na net.
Os nomes dos famosos muitas vezes estão envolvidos em polêmicas diversas com drogas, álcool e fotos escandalosas. E se engana quem acredita que isso só aconteça com grandes astros, ou que isso possa atrapalhar a carreira, já que o fato vem se tornando cotidiano.

Murilo Rosa

Um dos casos mais recentes foi o do ator Murilo Rosa, que teve vídeo e fotos divulgadas na internet.

Jimi Hendrix

O astro do rock, Jimi Hendrix  foi o primeiro músico morto a estrelar uma sextape. Jimi Hendrix– The Sex Tape, que já rodava pela internet, será lançado oficialmente pela produtora pornô Vivid.

Paris Hilton


A socialite Paris Hilton se surpreendeu quando o filme ’1 Night in Paris’ (‘Uma noite em Paris’) foi lançado na internet. O vídeo íntimo foi gravado em 2001 pelo empresário Rick Salomon.


Denise Rocha, O Furacão da CPI

Denise Rocha, ex-assessora parlamentar e atualmente no reality show A Fazenda, teve uma carreira “artística alavancada por conta de um vídeo de sexo que vazou na web.


Colin Farrell

Em 2006, o ator Colin Farrell entrou na justiça contra a ex- namorada, a modelo da ‘Playboy’ Nicole Narain, acusando-a de divulgar uma sex tape de 14 minutos gravada pelo casal durante as gravações do filme ‘Tigerland: A Caminho da Guerra’.


Daniella Cicarelli

Em 2006, a apresentadora Daniella Cicarelli foi filmada por um paparazzo enquanto fazia sexo numa praia pública na Espanha com o até então namorado Tato Malzoni


Maira Cardi

No Brasil, a ex-BBB, Maíra Cardi se deparou com um vídeo pornô dela, que havia vazado na web. O filme continha imagens da modelo fazendo sexo oral em seu ex-marido.


Ex-BBB Renatinha

A também ex-BBB Renata Dávila teve um vídeo íntimo divulgado pelo ex-namorado Filipe Soldati na internet

Vagner Love

O jogador Vagner Love também teve um vídeo de sexo vazado na web. Na sextape o jogador aparece transando 
com a atriz Pâmela Butt. As imagens foram feitas em uma festinha privada na época em que o brasileiro jogava no CSKA, da Rússia.


Pamela Anderson

A modelo Pamela Anderson já era conhecida pela mídia americana, mas ganhou ainda mais atenção depois de um vídeo íntimo seu com o baterista Tommy Lee, da banda Mötley Crüe, vazar na web.


Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian ganhou notoriedade em 2007, após uma sex tape dela com o então namorado, o cantor Ray J, vazar na web


Kannye West

Em 2012 o rapper Kanye West, a exemplo de sua mulher Kim Kardashian,  também teve um vídeo de sexo vazado na web. Ele aparece transando com uma mulher casada, de 18 anos.


Carly Rae Jepsen

Supostas fotos de Carly Rae Jepsen nua cairam na net, agora é a vez de um vídeo de sexo da cantora, a exemplo do que aconteceu com Heater Morris e Scarlett Johansso, que também tiveram vídeos vazados na web.
A gravação supostamente mostra Carly Rae Jepsen em vídeo de sexo e vazou na web pelo famoso site de fofocas do colunista Perez Hilton.

Sandro Pedroso


Em 2012, caiu na net um vídeo intimo que supostamente mostra, em mais de uma hora de gravação, o ator Danilo Sacramento, atualmente no ar em “Malhação” como o professor Cezar, ao lado do também ator e noivo de Susana Vieira, Sandro Pedroso.


Alexandra Larsson

Em 2012 também vazou na net um vídeo de sexo protagonizado pela modelo e dançarina sueca Alexandra Larsson, onde ela aparece mantendo relações sexuais com vários homens.


Minka Kelly

Um vídeo de sexo entre a atriz Minka Kelly e um ex-namorado, também acabou parando na internet no ano de 2012. A agravação, que tem 30 minutos, foi feita no Novo México, Estados Unidos, com uma câmera semi profissional.


Demi Lovato

Cairam na net imagens de um suposto vídeo erótico de Demi Lovato, Em 2010 enquanto Demi Lovato estava em um centro de reabilitação, foram postadas algumas fotos sensuais da cantora, vestida apenas com um sutiã, o que fez com que vários rumores aparecessem.


Diego Pombo

O ex-arbitro de futebol Diego Pombo, que participou de A Fazenda 5, já teve um vídeo em que aparece se masturbando vazado na internet.


Jennifer Lopez

Jennifer Lopez também se viu envolvida em polêmica com uma sextape. Com data de 1997, a fita não contém sexo, mas traz alguns tapas nas nádegas da cantora e atriz,


Gracy Kelly, A Mulher Maçã

A dançarina Gracy Kelly, ou simplesmente Mulher Maçã, realizou dois polêmicos vídeos de sexo caseiro que vazaram na internet.


Adele

A grande vencedora do Grammy Awards 2012, a cantora britânica Adele, teve imagens de um vídeo em que aparece fazendo sexo no banco traseiro de um carro publicadas pela revista francesa Public.
O vídeo foi feito com um telefone celular em um estacionamento londrino, de acordo com a publicação francesa. As imagens divulgadas mostram o momento em que Adele estaria tendo um orgasmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário