quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ela atrapalhava minha vida, diz adolescente que confessou ter matado a filha a pedradas em Alagoas

Menina de um ano e meio foi morta a pedradas no último domingo (14)
Uma adolescente de 17 anos confessou ter matado a filha de apenas um ano e meio a pedradas na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em Alagoas. O delegado Antônio Edson afirmou que ela disse que a criança ‘atrapalhava a vida’, já que o pai não assumiu e a família não a aceitava.
O corpo de Karine Daniele Gouveia foi achado na noite de domingo (14) em uma ponte da cidade. Inicialmente, a mãe disse que suspeitos em um carro levaram a menina. Depois, um homem a pé. O delegado disse que além das controvérsias nos depoimentos, a roupa da adolescente estava suja de sangue.
Questionada, ela acabou confessando o crime e disse que acertou três pedradas na criança e depois colocou o corpo na ponte. A pedra tinha cerca de quatro quilos. O delegado concedeu entrevista coletiva na tarde de terça-feira (16).
A mãe apresentou frieza, segundo ele, e argumentou que toda a vida mudou depois da gestação e que ela e a filha estavam sofrendo muito. Por ser menor de idade, ela responderá apenas com medida socioeducativa e ficará detida na aos cuidados da Promotoria da Infância e da Juventude de Rio Largo.


8 comentários:

  1. é isso que me revolta ,não só a mim e a sim como outras pessoas que não apoia,
    não tem uma pena mais rigorosa para menor de idade...
    com tudo isso vai sempre continuar acontecendo essas coisas,filhos matando pais e pais matando filhos...
    menores de idade infratores ...
    e o pior ... os maiores infratores continuaram usando os menores pra fazer todos os tipos de maldades por eles,porke menor não tem pena rigorosa ,por ser menor...
    abisurdo isso cara. ESSE É O NOSSO BRASIL"""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta coberta de razao...pq é menor pode fazer o que quiser pq sabe que ñ sera punido...ISSO TEM QUE ACABAR!!!

      Excluir
  2. desgraçada ... essa mulher tem q morrer onde um filho atrapalha ... se preveni-se .... ou dava a criança mas matar .... por isso q sou a favor de mudar essa merda de lei q protege esses di menor

    ResponderExcluir
  3. Isso Que Da Fica Abrindo As perna
    depois Que Sofre e a Criança

    ResponderExcluir
  4. Por que não doou.. essa criança ia ser bem tratada por quem não tem condiçoes de ter filho. Engraçado que o pai não assumiu a familia não aceitou e a criança foi a culpada.. #Sad

    ResponderExcluir
  5. Redução de maioridade penal já, ridiculo essa vagabunda cumprir no máximo 3 anos de socio educativa e ainda sair com a ficha limpa. #vergonhabrasil.

    ResponderExcluir
  6. Se a justiça do Brasil fosse como a dos EUA, em que a pessoa é jugada pela gravidade do seu crime, não pela idade, certamente essa garota iria pegar prisão perpétua, mas como é no Brasil, 3 anos de medida socio educativa, vai sair, e ficará por isso mesmo

    ResponderExcluir
  7. O QUE ACONTECE É QUE AS CRIANÇAS APRENDE A FAZER O QUADRADINHO DE 8 ,MAIS NÃO APRENDEM E NEM SÃO EDUCADAS PARA VIDA .TRISTE FIM DE MAIS UMA ADOLESCENTE.

    ResponderExcluir