terça-feira, 9 de julho de 2013

DETENTAS DE MANAUS USAM O FACEBOOK PARA NAMORAR 2

O Facebook quebra mesmo fronteiras. E nos presídios de Manaus a rede social tem aproximado pessoas também. Entre as mulheres então verdadeiros ensaios fotográficos são feitos com mínimas roupas com o intuito de se exibir para os marmanjos. E, por incrível que pareça, o fenômeno tem surtido efeito e ampliado a liberdade das detentas.

Segundo a ROCAM do Amazonas, por meio do Facebook, a detenta Aline Silva tem usado a rede social  para, juntamente com várias colegas de cela, postarem fotos. Numa das postagens, Aline de declara para seu parceiro: “O nosso amor e abençoado por Deus. Eu profetiso em nome de Jesus”.






5 comentários:

  1. humm uma detenta dessa bem q eu queria kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por mim pode ficar tudo porali que aqui fora tem muit amulher melhor que isso ae e que principalmente jamais cometeram algum crime contra a sociedade e nem precisou pagar porque crimes jamais cometeu; Abrcs

    ResponderExcluir
  3. estou muito so e queria conhecer muleres gostosas e romanticas souy negro tenho um metro 1,89

    ResponderExcluir