terça-feira, 9 de julho de 2013

PAI USA FOTOS SENSUAIS DA FILHA EM ANÚNCIO DE VENDA DE CARRO3

Kim Ridley encontrou um jeito de chamar a atenção em seu anúncio no eBay para vender um Datsun 280Z de 1977: colocou fotos provocantes da própria filha junto ao veículo. Lexxa, de 20 anos, aparece exibindo seus atributos em várias imagens.
O anunciante não pareceu nem um pouco constrangido em fazer uso da máxima de que “sexo vende”. “Se eu me sentisse mal a respeito, não faria isso”, contou Ridley ao AdFreak. “Garotas e cachorros chamam a atenção das pessoas”, complementou. Para comprovar o seu pensamento, Ridley usa seu cão Max, um golden retriever, em outros anúncios. Num deles, Lexxa aparece dirigindo uma moto, com o animal ao lado




3 comentários:

  1. Quanto custa o carro??
    A compra da direito a um test drive com a filha do dono do carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc comprar o carro vc vai ser o dono, ativo, vai dar uma volta com a sua filha trouxa...Dhaaaaa!!

      Excluir
  2. MULHER: Estou bonita?
    HOMEM: Não
    MULHER: tu queres ficar comigo pra sempre?
    HOMEM: Não
    MULHER: Tu chorarias se eu fosse embora?
    HOMEM: Não
    Ela ouviu o suficiente e saiu, quando estava indo embora, com lágrimas correndo pelo rosto... O rapaz segurou o braço dela e disse:
    HOMEM: Tu não estás bonita, tu és bonita...
    Eu não quero ficar com você pra sempre, eu preciso ficar com você...
    Eu não choraria se você fosse, eu morreria...
    Então ele sussurra pra ela:
    HOMEM: Fica comigo?
    Ela sussurrando diz:
    MULHER: Eu vou....
    Se você colar isto em outros 5 eventos, hoje a MEIA NOITE seu verdadeiro amor perceberá que te ama...Mas se não colar terá azar nos seus relacionamentos nos próximos 10 anos.

    ResponderExcluir