segunda-feira, 15 de julho de 2013

Obesa quebra banco ao se sentar, sente-se humilhada e perde 65 kg

Garota havia levado namorado para conhecer sua família quando incidente ocorreu.


Uma mulher de quase 140 kg se sentiu humilhada depois que quebrou um banco de um jardim ao levar o namorado em casa pela primeira vez. Alexandra Collings, de 22 anos, foi ao chão sobre uma pilha de madeira lascada após o banco se ceder. 

A garota havia levado o namorado para conhecer sua mãe, Brenda, de 60 anos. Após o incidente, ela se sentiu bastante humilhada, e resolveu mudar completamente os hábitos alimentares além de realizar exercícios físicos. 

“Eu podia sentir meu rosto corar de tanta vergonha! Foi humilhante”, contou Alexandra. Segundo ela, o orgulho foi sua maior dor. 

Sua alimentação era baseada em tortas de carne de porco, doces e chocolate. Ela se juntou a um grupo de emagrecimento local, e iniciou uma nova alimentação que incluía saladas e frutas frescas. 
Alexandra se separou do namorado depois que ele se recusou a apoiar seu novo e mais saudável estilo de vida, tentando seduzi-la com alimentos que engordam. Em 18 meses ela perdeu aproximadamente 65 kg, pesando atualmente 72 kg. 

A jovem está com outro namorado, o qual a conheceu em sua nova fase. Segundo ela, Richard (o novo namorado) não acreditou que ela fora obesa um dia, e ficou espantado ao ver suas fotografias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário