segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com 106 cm de bumbum, Ellen Rocche conta como mudou de manequim

Ellen Rocche concedeu entrevista ao jornal Extra e contou que precisou fazer um “regime de engorda” para interpretar Mulher Mangaba, sua personagem na novela Sangue Bom, da TV Globo.
Ellen, atualmente com 106cm de bumbum, disse que a dieta fez com que ela fosse do manequim 38 para o 42:
“Eu tinha feito o Dança dos Famosos e secado bastante, eu tenho tendência para emagrecer. Minhas calças 38 ficaram larguinhas. Hoje estou vestindo tamanho 42!”, revelou à coluna Mulher, do jornal Extra.
Ellen Rocche revelou que mantém uma rotina que envolve malhação e dieta rica em cereais para manter a forma, mas conta que só engorda em partes específicas do corpo:
“Tenho 57cm de cintura, e um quadril grande, então não tem jeito, tenho que apertar tudo! Tenho roupas do 38 ao 42 no armário, porque engordo justamente nessa região do bumbum, ou então no rosto”, disse.


2 comentários: