quarta-feira, 10 de julho de 2013

Rio: pedreiro degola ex-mulher e tenta se explicar na delegacia: “não dei facada, só decepei o pescoço”

Manuel Alves disse que terá vida normal quando sair da prisão

Um pedreiro de cerca de 40 anos confessou ter matado a ex-mulher degolada com uma faca de cozinha em Japeri, na Baixada Fluminense. O pedreiro Manuel Alves da Silva estaria inconformado com a separação. Ele tinha um filho de dois anos com a vítima, identificada como Viviane de Lima Garcia, de 28 anos.
Na delegacia, o assassino admitiu ter cortado a garganta da mulher após uma discussão.
— Não dei facada. Só decepei o pescoço. Só isso.
Em entrevista à TV Record, Manuel não demonstrou arrependimento e fez planos para o futuro. Para ele, não será difícil retomar a vida normal.
— Nada mudou. Quando sair daqui, vou continuar a minha vida, trabalhando normalmente.
O crime aconteceu após a festa de aniversário de uma das filhas da mulher. Manuel esperou a ex-mulher voltar para e entrou no imóvel. Os dois começaram a discutir. Irritado, o pedreiro correu até a cozinha e pegou a faca. Segundo ele, Viviane implorou para não morrer.
— Ela pediu pra não morrer, para não fazer isso com ela. Mas era tarde.
Viviane foi encontrada com roupas íntimas na sala de casa. Para eliminar provar, o ex-marido jogou a arma do crime e as roupas dele e dela, sujas de sangue, no quintal do vizinho.
Assista ao vídeo:

Um comentário:

  1. Consegui comentar pela 1ª vez!!
    Quero aproveitar essa oportunidade pra mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai pra, minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade, quero agradecer ao meu cachorro, minha empregada, meus seguidores no twitter, minha namorada, meus amigos, ao capitão planeta, ao BATIMÁ, ao Thor, Hulk, Superman, ao Marck, esse é um momento muito importante pra mim, um momento que vou levar para toda a vida, Talvez este seja o momento mais importante da minha vida, o momento que me define, me esforcei muito para ser o "first", passei anos e anos me esforçando me focando nisso, e agora estou aqui, tendo o melhor momento da minha vida, todo o esforço de uma vida está resumido nesse comentário, e agora aqui estou eu, sem palavras, simplesmente tendo o melhor momento da minha vida, quero agradecer também ao grande Deus Odin, porque sem ele eu não seria nada, quero agradecer ao deus Rá, porque sem ele não teria sol, ao Zeus, Poseidon, Hélios, Ísis, Thor, e quero mandar um beijo pro meu cachorro que morreu, bob , quero também mandar um abraço pro meu tio que está nos estados unidos, quero mandar um alô pro Silvio Santos, Silvio eu sou seu fã cara, e quero mandar o Justin Bieber ir tomar no cu, JUSTIN BIEBER VAI TOMAR NO CU, e por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM, OBRIGADO.

    ResponderExcluir