sábado, 11 de maio de 2013

Homens arrancam roupam de mulher em baile funk

Um vídeo na internet mostrando supostos abusos sexuais contra mulheres terminou em caso de polícia. A filmagem, provavelmente feita por celular, mostra cenas de suposta violência contra mulheres em um baile funk realizado em uma chácara na área rural do Gama, Distrito Federal. No vídeo, enquanto um dos integrantes de um grupo de funk segura uma jovem por trás, outro simula sexo oral.
Em seguida, os integrantes começam a dançar e levantam a saia dela, simulando sexo. Após conseguir levantar do chão, a jovem tenta sair, mas perde um short e por pouco não fica sem a calcinha. Outra jovem que também aceita dançar com dois rapazes, tem o vestido suspenso e a roupa íntima arrancada. A gravação mostra ainda simulações de sexo oral. 

Veja o vídeo:


Segundo informações, as festas possuíam todas as licenças e autorizações necessárias para realização. Conforme a polícia, a casa de shows foi denunciada e um inquérito foi instaurado. O caso só será comentado após o fim das investigações. Há suspeita de venda de drogas ilícitas no local. Serão ouvidos os organizadores da festa, as jovens que aparecem no vídeo publicado no Youtube e o dono da chácara.

63 comentários:

  1. Elas são bem vadias que ainda vão nesses bailes funks....Minha conclusão:...Se elas vão é porque gostam da putaria e são umas vadias mesmo!...Tem mais que arrancar o grelo delas fora!!!!!!
    Depois vão pra tv fazer queixa....Ahhh vão dar o fiofó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara não sei não, mas acredito que vc está bem equivocado, não é porque mulheres frequentam esse tipo de baile que quer dizer que são vadias, mas, acredito que vc como homem deveria ter vergonha da atitude desses canalhas, porque não se trata uma mulher desta forma, ou será que vc faz o mesmo? se vc prestar bem atenção é uma mulher contra varios canalhas safados e bandidos. detalhe não frequento esses tipos de bailes mas não acredito que quem frequente deva ser tratado desta forma. e digo mais essas mulheres deveriam aproveitar que foi gravado e denunciar por tentativa de estupro.

      Excluir
    2. Fatima, quer dizer sim. Toda mulher que dança, ouve ou vai em coisas envolvidas com funk é vadia. Funk só tem sexo, drogas e crime. Comentários como o seu é uma defesa a coisa que está errada, compare o funk do exterior com o nosso. O funk já é crime: Assédio Sexual, Atentado ao Pudor e incentivo ao crime.

      Excluir
    3. verdade gabriel o funk é podre a letra é podre e quem gosta desse stylo musical é podre tambem !!!

      Excluir
    4. Concordo,mulher que frequenta essas festas de funk são um bando de vadias mesmo,e depois se fazem de vítima pra imprensa, elas sabem como ta a situação, vão porque quer.

      Excluir
    5. É um pior que o outro aqui, um fala que funk é crime, outro sei lá o que AUSSUAHSAUHSAUHSA .. Funk foi denegrido sim no Brasil, mas já existiram funks bons aqui no Brasil antigamente. Acho que a frase "toda mulher que vai no baile funk é vadia" está EXTREMAMENTE errado, isso é um preconceito do caralho ! Não podemos julgar uma pessoa pq ela foi em um baile funk... então se for no mesmo pensamento vamos falar que todo rockeiro é do diabo pq a mídia diz isso? Ah, va pra puta que pariu . Ps.: Odeio funk, mas odeio principalmente hipocrisia.

      Excluir
    6. Ahh , a policia tem coisas mais importatntes do que putaria , elas aceitam então que se ferrem ! Isso não deveria se chamar funk , porque muitos funks que eu conheço são super calmos e não tem nada de putaria , deveriam dar outro nome pra essa baixaria !

      Excluir
    7. Funk jé prestou, fato! mais o que existe hoje eh Putaria generalizada! As mulheres que frequentam esse tipo de baile hoje, não merecem respeito algum!

      Podem falar oq quiserem, mais a verdade está ai, so quem não vê são os que apoiam atos como este.

      Pra quem nao gostou... Vá se fuder!!! :P

      Excluir
    8. Ô SEU IGNORANTE, NEM QUE ESSAS GAROTAS ESTIVESSEM NUAS DE QUATRO DANÇANDO ESSES FILHOS DA PUTA NÃO TEM O DIREITO DE AGARRÁ-LAS E SUBMETÊ-LAS CONTRA SUA VONTADE. Eu tb não suporto funk, acho uma das coisas mais erradas do Brasil, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra! Vocês podem chamar essas garotas de vadias e dizer que elas estão acostumadas, tanto faz, a questão é que existe uma coisa chamada consentimento (que obviamente não houve pelo que se vê no video), essas jovens não queriam ser tocadas desse jeito, nem forçadas a nada e nem ter ficado nuas assim. Independente das escolhas musicais e do estilo de cada um, isso é um ABUSO, uma VIOLÊNCIA. O corpo é delas e quem manda no corpo delas são SOMENTE ELAS. Nem que esses imbecis fossem uns animais incapazes de controlar seus instintos. Gente como vc e esses idiotas do video me dão nojo. E me dá ainda mais nojo ver mulheres (vcs vão longe com suas mentalidades machistas, garotas) concordando com o que vc disse.

      Excluir
    9. eles ja sabem que quem dança com os dançarinos acabam peladas, dançam pq sao vadias mesmo.

      Excluir
    10. Sabe o que eu acho? eu acho é pouco, vagabundas que vão a este tipo de ambiente merecem é serem estupradas mesmo.

      Excluir
    11. NO DOMINGO O FANTASTICO FEZ UMA PERGUNTA QUE FICOU NO AR QUEM MATOU DALESTE? SERA QUE ESSAS IMAGENS RESPONDEM? USEM O MINIMO DE BOM CENSO.

      Excluir
    12. Seu cuzão imbecil do caralho!!! a mulher tem o direito de andar pelada na rua se ela quiser sem nenhum babaca como você encostar um dedo nela!!! são imbecis como você que fazem a vida das pessoas um inferno!!

      Excluir
    13. Concordo plenamente !!!! Não importa se a mulher é uma puta-vadia ou não, não é dá nossa conta. Isso jamais dará direito do homem cometer abuso sexual, muito menos justificá-lo. Se a mulher é puta e tá esfregando a buceta na tua cara seja homem de verdade e tome uma atitude que não seja a da covardia pq uma doida fez a tua cabeça e vc não se controlou !

      Excluir
  2. Depois eles tem a coragem de dizer que o funk faz parte da cultura brasileira.

    ResponderExcluir
  3. não é pq a mulher faz certas coisas que o homem pode chegar nela e tocar seu corpo e fazer o que quer.

    atriz pornô por ex é só no film,e não da o direito do cara chegar e querer sexo com ela na força.

    estas ai foram apenas pra dançar no baile funk e nção para serem violadas.

    por isso que o machismo e abusos contra mulheres aumentam , o homem é defendido de todo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem trata mulher de acordo com que ela mostra ser.

      Excluir
    2. verdade se ela esta ali é porque quer ser tratada daquele jeito...

      Excluir
    3. Tbm acho! Acho que quem não se dá ao respeito tem que se foder, por isso que ando com varios amigos e um consolo de 25 cm na bolsa, quando vejo um cara sem camisa e com a cueca aparecendo, dançando todo safadão estilo comedor putão, peço pros meus amigos segura-lo dai arranco a bermuda dele e soco o dedo no rabo do mlk piranha, dependendo do nivel de vulgaridade eu soco o consolo no rabo do putão que é pra aprender a se dar ao respeito.

      Ah façam-me o favor! Bando de machistas hipócritas. Nós mulheres ainda somos muito bobas e precisamos nos igualar na maldade/ruindade dos homens, talvez assim as coisas melhorem :)

      Excluir
    4. Priscilla Jardim, vc me dá muita pena.
      Anderson carlos, não seja infeliz. Quando não há nada produtivo a se dizer é melhor ficar calado e no seu caso, pelo seu comentário e sua mentalidade acho que vc estaria melhor calado pra sempre.

      Excluir
  4. Os caras ai de cima reclamam muito, em certas situações a adrenalina/momento/conduta desenfreada acabam deixando-nos insanos, com isso acontece esse tipo de coisas, e depois acabam vendo as coisas que por fim são repercutidas por todos, incluindo os próprios protagonista ...
    Atos/Consequências !

    ResponderExcluir
  5. FUNK JA FOI BOM AGORA VIROU PUTARIA...POUCA VERGONHA...LETRAS SÓ FALANDO EM SEXO..LETRAS HUMILHANDO MULHERES...MULHER QUE GOSTA DESSAS MUSICAS PRA MIM TUDO VADIA MESMO....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É tudo vadia vão porque querem sabem o que rola então aguentem...

    ResponderExcluir
  8. eu acho é tome suas PUTAS, isso é pouco kkk

    ResponderExcluir
  9. enquanto houver espaço na mídia para os programas receberem os que cantam esse lixo, vai continuar.Tem que haver uma conciêntização de que o funk é criminoso , hoje só quem frequenta esses meios são estupradores, como já houvi em comentários de garotos , que falavam assim: "hoje lá no baile, se der vacilo eu como lá mesmo, pego a força mesmo e como na frente de todo mundo". Isso pra mim é premeditação de um crime, no caso estupro.por isso que acontece estupro no ônibus. vocês acham que o garoto de 16 anos aprendeu aonde?? na escola?? com os pais?? O funk tem que ser encarado como uma praga, que tem que ser extirpada da sociedade, pois hoje seus seguidores são em sua maioria estupradores, e mulheres promíscuas, ou seja cultura "ZERO".

    ResponderExcluir
  10. mulherzona desta ainda sobe no palco ela esta querendo oque ela é artista ou safadona e esta mãe
    e este reporte eles sao retardado ou esta dando uma de bobo agorda pra vida e leva esta mulher pra
    igreja tem serteza que ninguem vai arrancar a calcinha desta vadia....

    ResponderExcluir
  11. AS MULHERES NÃO PODE DENUNCIAR NADA SÃO VADIAS VULGARES QUE NÃO SE DÃO AO RESPEITO ACEITAM SER TRATADAS COMO OBJETOS ELAS ENVERGONHAM AS MULHERES

    ResponderExcluir
  12. toma vagabunda...tem de se fuder mesmo...e ainda foi pouco.deveria ter sido pior

    ResponderExcluir
  13. é puta funkeira.. te mq ser tratada assim mesmo.. que manda gosta dessa merda de maloqueiro

    ResponderExcluir
  14. Isso é o que acontece quando se transforma entretenimento em estilo de vida, e isso serve também para outros estilos musicais e programas de TV, não se deve misturar as coisas.

    ResponderExcluir
  15. Musica ruim, de gente burra, safada, que só tem merda na cabeça, estao la toda a corja de vagabundos e vadias, só é putaria. Aos que gostam sejam verdadeiros e digam que gostam e apoiam a putaria, mas não digam que esse funk que rola aqui no Brasil presta. POR FAVOR NÃO É!
    Cultura??? Vergonha isso sim! vergonha do Brasil! Putaria do Brasil!
    Quero ver é na copa, a vergonha que vai ser, os homens dos outros paises vem pra cá dançar funk e pegar o bando de vadia que tem lá dentro, o bom é que os que gostam vão ter um monte de video pela net espalhado dessas safadas.kkkk aaa faça-me o favor! Tenho pena não elas estão ali pra isso mesmo, que seja feito então, deixem os caras fazerem o que quizerem.

    ResponderExcluir
  16. Tem q comer msm, tudo puta essas raparigas '-'

    ResponderExcluir
  17. pra mim o melhor comentario de todos foi o do Vinicius concordo com ele e faço minhas as palavras dele

    ResponderExcluir
  18. vc6 mulheres que se dizem ofendidas com as cenas é o seguinte,nós homens no fundo do fundo temos o mesmo apetite sexual,o cara pode ser um bom homem mas posto em um ambiente de: musica pornografica, mulheres dançando com a intenção de enlouquecer os homens, bebidas, drogas, tudo que favorece ao aumento do estimulo sexual, o que vai dar? dá nisso ai, vai brincar de rebolar na frente de varios machos altamente alcoolizados e drogados e estimulados tanto pelos olhos quanto pelos ouvidos. Como meu Velho Sempre Diz "QUEM NÃO AGUENTA PICA NÃO SE METE A FRESCO" kkkkk, concluindo são tudo vagabundas que vão pra essa merda, da proxíma vez elas que vão se divertir com amigos em um lanche no shopping em um banho isso sim é diversão.

    ResponderExcluir
  19. Se tivesse isso na minha cidade eu ja teria feito uma chaçina contra esses frangos safados !!

    ResponderExcluir
  20. Galera, simples pra caralho. Nem todas as mulheres que vão nessa merda de Funk é vadia, mas as duas que foram nesse e subiram no palco são.
    Simples assim. Elas subiram sabendo que ia rolar putaria e se foram sabendo é por que gostam da putaria. PIRANHAS, PUTAS, VADIAS, RAMPEIRA.
    É isso mesmo, PUTAS.

    ResponderExcluir
  21. Aff... Como tem gente que gosta de defecar pelo teclado, velho. Bando de hipócrita e machistinha com dor no cú! O pior é que parece, que as minas são mais machistas que os caras.Para as mulheres, entendam, vocês vivem em uma sociedade que sempre tratou vocês como objeto, propriedade e nunca como um ser humano, quando vocês dizem que são vadias as mulheres que vão em baile funk, ou que vão em alguma balada e pegam dez caras, ou que exercem a liberdade sexual(que tantas mulheres no passado lutaram para que vocês conquistassem) como elas bem entendem, vocês só reproduzem esse tipo de comportamento, que nós homens impomos a vocês desde que o mundo é mundo. Porra, sejam mais vocês e não o rótulo que as pessoas lhes impõem. Vocês reclamam que não podem sair na rua com a roupa que querem porque recebem cantadas indesejadas e tal ficam dizendo que a mina do vídeo mereceu o que aconteceu?! Incrível, que só uma pessoa atentou, que os caras que fizeram isso são um bando de covardes e babacas que quase violentaram a mina lá em cima. Resumo, não confundam a vítima, com os opressores!!
    E aos machistinhas de plantão, que ficam xingando as mulheres, dizendo que não valem nem 50 cents, um canavial de VSF pra vocês!!Não basta existirem os babacas que agem igual aos que aparecem no vídeo, ainda existem os idiotas que batem palmas. As pessoas tem cérebro e boca, pra expressarem o que pensam, pra fazer merda sair existe outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, QUE BOM, ver que ainda existem seres humanos coerentes e razoáveis como você. Obrigada pelo seu comentário. Sério. Tava quase vomitando lendo os outroscomentários aqui e ver o seu comentário me aliviou...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Eu tenho NOJO de vocês que apoiam esse tipo de violência e dizem que por elas estarem em um baile funk, são vadias! Tantos os homens que estão lá, quanto as mulheres, tem o direito de estar no lugar que QUISER. Vocês são hipócritas e machistas! Uma mulher de saia curta ou que esteja dançando em baile funk NÃO ESTÁ PEDINDO PARA SER ESTRUPADA! NÃO MERECEM ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA! Pessoa ALGUMA merece isso. Se eles tirassem a calcinha delas e praticassem o sexo de verdade, vcs iam concordar? É isso mesmo? Isso você concorda, pode se considerar uma pessoa sem humanidade ALGUMA. Pior ainda é ver MULHERES apoiando isso. É uma vergonha, eu fico com vontade de vomitar. Além do mais, diferente do que vcs foram ensinados na vida, uma pessoa não tem que "se dar ao respeito", pois o respeito já é dela POR DIREITO. Elas podiam estar PELADAS, repito: PELADAS mas nenhuma violência tem justificativa! Se a mulher disser não, é NÃO e isso tem que ser respeitado. Ah, aos que apoiam os caras do vídeo: você é um(a) covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Vc falou tudo o que eu pensava! Nojo dessa sociedade machista de merda que gosta de culpar a vítima sempre.

      Excluir
    2. Fiquei tão assustada com os comentários que escrevi uma palavra mt errada rs corrigindo, estuprada*. É verdade.. o machismo é opressor e mata!

      Excluir
    3. Parabéns pelo comentário. Não tenho nem estômago para responder aos comentários machistas e ridículos que li aqui.

      Excluir
  23. Isso não é funk, pois eu frequentava os bailes na época e não via nada disso acontecer, muito pelo contrário! o som nunca foi esse batidão maluco, o pessoal ia realmente para dançar e se divertir. O que nos vemos por aí, é um ambiente onde a apologia ao sexo vai das letras, até a forma de se dançar, sem contar o consumo de drogas e álcool. Pelo vídeo vemos claramente o ambiente onde o baile acontece. Com certeza, nem todas as mulheres curtem isso, mas a grande maioria que frequenta esses bailes, adoram fazer coreografias sensuais, sózinhas ou com vários parceiros também.

    ResponderExcluir
  24. Tenho certeza que se ela estivesse em outro lugar isso não teria acontecido, as mulheres hj em dia oferecem seus corpos gratuitamente,se vestem de maneira escandalosa, sou contra qualquer tipo de violência, seja contra mulheres, crianças, homens, não importa, porém se ela estivesse em um outro ambiente isso não teria acontecido, vc´s podem notar que ninguém faz nada, ou seja de alguma forma se ela fosse estrupada ali todos seriam coniventes, e eu pergunto: isso é lugar de mulher que se respeita e se valoriza?

    ResponderExcluir
  25. affff...O que elas queriam??? Elas já vão semi-nuas...É isso mesmo que tem que acontecer mesmoooo....Agora vem com essa ideia de entrevista, de querer defensa.Faça - me o Favor néh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os senhoritos se chocarão, mas se algum de vcs estiver num motel ou numa situação correlada com uma mulher e ela, mesmo nua, mudar de ideia e disser não, acabou ou pare, vc tem que parar. Caso contrário é estupro. Estupro? Não pode ser!!! Pois bem, senhoritos, é sim.
      Já as senhoritas me chocaram. A quantidade de comentários machistas e sexistas partindo de vcs é alarmante. O que só mostra que vocês medem a si mesmas de acordo com a régua (com trocadilho por favor) dos homens. Então na hora de se vestir vocês pedem a opinião de um homem imaginário? na hora de seduzir ou provocar vocês pedem a opinião desse mesmo homem? Meninas, meninas, acordem. Não se sintam superiores porque não gostam de funk ou de roupas ousadas. Pelo contrário, pensem naquele momento desagradável em que um cara mexeu com vcs na rua. E multipliquem o desconforto desse momento por 1.000, por 10.000 e pensem no que as jovens do vídeo sofreram.
      E a ambos, senhoritos e senhoritas, devo dizer que me causou espécie ler termos como putas, vadias etc. Estão sentados? Por favor, sentem e tirem as crianças da sala, porque o que vou dizer causará profunda comoção: ninguém tem licença para violentar ou forçar putas, vadias e congêneres. Portanto, meninos controlem seu pau e, meninas, controlem seu superego.

      Excluir
  26. Esperança na humanidade: Vingador Descarado, Lovedrunk, B, Raphael Albino

    ResponderExcluir
  27. Ainda mulheres vem dizer que é machismo.é que coitadas das inocentes não sabiam pq nunca tinha acontecido só essa vez os dançarinos tentaram arrancar a roupa.

    faça meu favor feministas hipócritas ignorantes

    ResponderExcluir
  28. Mulher decente de família não vai nesses lugares só vadias então se forem meter a mão não deveriam reclamar elas gostam kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Ah!!!!! grande coisa elas iam tirar mesmo!!!!!!
    Rs Rs Rs Rs Rs Bando de CACHORRAS!!!!!!!
    Depois que uma mulher aceita ser chamada de cachorra
    vai reclamar do que, do que?????????

    ResponderExcluir
  30. UMA MULHER LEVA 9 MESES PRA DAR A LUZ, DEPOIS QUE NASCE DA MUITO AMOR, CARINHO, ATENÇÃO MUITOS CUIDADOS, QUANDO ADOECE A PREOCUPAÇÃO É MAIOR AINDA, LEVA PRA ESCOLA NÃO DORME DIREITO PASSA O DIA INTEIRO PREOCUPADA, O QUE EU VEJO HOJE EM DIA NESSA TAL DE INTERNET NÃO É BRINQUEDO, DEPOIS QUE A MÃE PASSA POR TODO ESSE PROCESSO O CARA VÊ A FILHA DANÇANDO FUNK MOSTRANDO O RABO NA INTERNET FOI PRA ISSO QUE A MÃE CRIOU UMA VADIA DESSAS, NÃO SÃO TODAS, MAS A MAIORIA TA ASSIM, ESSAS MENINAS DE HOJE SIMPLESMENTE PERDERAM A VERGONHA E O CARÁTER, A VERGONHA DELAS ESTA DEBAIXO DA COLA DO CACHORRO, MAS VÃO ESTUDAR, VÃO FAZER ALGO DE ÚTIL PRA SI PRÓPRIAS E LARGUEM ESSE LIXO DE FUNK E POR FAVOR NÃO SE FAÇAM DE VÍTIMAS PERANTE A SOCIEDADE HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir
  31. Coitadas né?! Vão peladas no baile funk e não querem ser molestadas. Quem vai respeitar uma kenga dessas se nem elas se dão respeito?

    ResponderExcluir
  32. Não tem que discutir nada!
    A constituição e as leis diz os direitos e deveres.
    O juiz e a polícia decidem o julgamento.

    ResponderExcluir
  33. idiotas não impediu antes deu no que deu agora chora ,e outra funk é cultura nessa poha de pais ,se isso é cultura não sei oque é cultura mais

    ResponderExcluir
  34. Não sei se essas mulheres estavam aceitando a ação desses kras - tem gente q gosta de sacanagem - se estavam, OK, elas deixaram. Mas se de fato houve abuso sexual, os caras tavam 100% ERRADOS. Se as mulheres são vadias, problema delas, deixa ser, se estiverem te deixando com pau duro toma uma providência, tenta pegar, se ficar de gracinha manda ir tomar no cú !!! Agora, abusar sexualmente - ñ sei se foi o q houve - achando q isso é o CERTO, o JUSTO a ser feito - ainda mais em grupo ... Ah! pelo amor de Deus, isso ñ é atitude de HOMEM ou ser humano , é coisa de SELVAGEM, de MENTE PRIMITIVA !

    ResponderExcluir
  35. Penso que o problema não é mulher ir nesses bailes, mas sim as que se prestam a certas situações, como por exemplo, ninguem forçou ela a sentar em cima do cara deitado, acho q dessa forma ela da a oportunidade q eles querem p/ fazer tudo isso.
    ir no baile curtir até entendo, mas pq quer sensualizar ainda mais e se mostrar p/ esses caras que não tem o pingo de respeito com a mulher. É igual a mostrar um bife sangrando p/ um pitbull e falar p/ ele, "não morde heim". Resumindo, se quer respeito, da o respeito. Agora se ela não quis dançar com eles, se esfregar com eles, e o cara foi la puxar ela na marra p/ fançar "coisa q pelo q vi nao é o caso, ja q elas estavam até sentada em cima deles antes" q não volte a um lugar desse. Sou contra esses bailes mas não critico quem curte. Vai quem quer, ja que cada ação tem uma reação, basta aguentar as consequencias.

    ResponderExcluir
  36. SIM,SIM,AGORA A CULPA É DO LOBO MAU,É BEM FEITO, ELAS FORAM PARA ESTE CHIQUEIRO DE PORCOS, PORQUE QUIZERAM IR.AGORA SE TOMARAM NO CU,PROBLEMA DELAS DELAS,VADIAS SEM VERGONHA!ESTAS PIRANHAS,TEEM É MUITA FALTA DE PORRADA DE CIPO DE BOI,NA BUNDA DELAS SAFADAS!

    ResponderExcluir
  37. Elas devem ser santinhas no lugar errado né kkkkkkkk

    ResponderExcluir