quarta-feira, 4 de junho de 2014

7 Sinais que mostram se a mulher é boa de cama

1- Tem que ter opinião própria
Se a mulher for do tipo de sempre falar "aaa não sei..."ou seja, que não propõe nada de novo ou algum programa para fazer com a sua companhia, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama.

2- O jeito com que ela come, muda tudo!
Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama. Se ela é vagarosa e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com gosto selvagem… bom, você sabe o que te espera.

3- Picantes ou doces 
Também a escolha do prato revela muito o jeito que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepare-se para uma noite mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então aguarde muitos beijinhos românticos durante toda a noite.

4- Boa de papo
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina comentando futebol, tudo bem. Se você a acompanha e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na sua alcova. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.

5- O antes revelador
Vocês se beijam naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme seu corpo contra o dela? Te beija como se estivesse comendo um pêssego? Geme e suspire nesse simples aquecimento? Então comemore: você tirou a sorte grande.

6- A desinibição verbal
Muita liberdade para falar sobre a relação na cama, como e o que é melhor para fazer. Relaxa, você acertou em cheio!

7- O desejo é o que importa
Você pode até convencê-la a dormir com você. Mas se ela não estiver realmente com vontade, não espere que seja tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário