segunda-feira, 16 de junho de 2014

Mick Jagger é clicado com dançarina em clima de intimidade em hotel

Mick Jagger foi fotografado com a dançarina Melanie Hamrick, de 27 anos, em Zurique, na Suíça, no domingo, 8. Quatro meses após o suicídio de sua ex-namorada L’Wren Scott, o vocalista dos Rolling Stones foi visto em clima de intimidade na sacada de um horel.
De acordo com o "Page Six", eles teriam se conhecido em Tóquio, antes mesmo da morte de L’Wren, estilista que vestiu estrelas como Nicole Kidman, Amy Adams, Christina Hendricks e Penelope Cruz em diversas premiações. A relação, no entanto, teria começado apenas em junho, segundo os representantes do músico. A irmã da estilista, no entanto, discorda da afirmação. "E as pessoas se perguntam por que L'Wren estava tão deprimida? Essas fotos me fazem pensar no que ele está realmente sentindo", disse Jan Shane em entrevista ao site "Sunday People".
L'Wren era namorada de Mick Jagger há mais de dez anos e sua morte deixou o astro devastado. "Eu ainda estou lutando para entender como o meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida pra gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Eu tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela, e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", disse o cantor em uma rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário