sábado, 7 de junho de 2014

Trincadona, Bella Falconi diz que não está satisfeita com o corpo

Icone no universo fitness, Bella Falconi é linda, bem sucedida e, é claro, saradíssima. Apesar de seu corpo ser o ideal de muitas admiradoras pelo mundo afora, a brasileira (que mora nos EUA) mostrou que é como toda mulher: nunca está 100% satisfeita.

Como todo amante da malhação, Bella não vê seus hábitos saudáveis como uma dificuldade, e sim como uma escolha. Formada em nutrição, a musa do abdome trincado acha que sempre tem como melhorar alguma coisinha, mas garantiu que faz isso sem sacrifícios (pode invejar).
“Eu amo meu estilo de vida. Digo que estou satisfeita a ponto de dar valor ao que conquistei e evitar neuroses, mas, ao mesmo tempo, digo que estou ‘insatisfeita’ para não cair na minha zona de conforto”, explicou.

Será que tem onde melhorar alguma coisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário