segunda-feira, 9 de junho de 2014

Chris Brown comemora saída da prisão de um geito incomum

Bonnie Rotten, Alexis Texas, Alektra Blue e Sarah Jessie se divertem com amigo de Chris Brown em festa de arromba (Foto: Reprodução)

Foram mais de 100 dias atrás das grades, mas o controverso rapper Chris Brown marcou sua saída da prisão em grande estilo em uma festa de arromba na última terça-feira. Além dos seus amigos mais próximos, que se concentraram na casa do astro em Beverly Hillis, ele contou com um time de estrelas pornôs para animar a festa.

Entre elas estão Bonnie Rotten, Alexis Texas, Alektra Blue e Sarah Jessie, que fizeram questão de registrar o momento nas redes sociais, em uma foto 'caliente', expondo os seus principais atributos. 

Interessante é saber como a namorada de Brown, Karrueche Tran, que acabou entrando para o noticiário por se envolver em um suposto triângulo amoroso entre o músico e Rihanna tempos atrás, lidou com a situação, já que foi ela quem o buscou na cadeia.

Chris Brown acabou sendo preso depois de violar sua condicional ao agredir um fotógrafo, em outubro de 2013. Vale dizer que ele estava em liberdade provisória depois de ser condenado por agredir sua ex-namorada, a popstar Rihanna, três anos antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário