quinta-feira, 5 de junho de 2014

Motivos para morar sozinha

Uma coisa que todo mundo já fez pelo menos uma vez na vida enquanto morava na casa dos pais foi sonhar em ter um cantinho só seu. Morar sozinha é o que há e para provar isso mostramos quatro motivos – apesar de que poderíamos dar uns 100!

Você não precisa responder a ninguém

Quer chegar em casa e ficar jogada no sofá, deixando as tarefas domésticas para mais tarde? Ou quem sabe convidar seus amigos para uma festinha ou jantar sem se preocupar com horários? Morar sozinha permite isso e muito mais.
Ao ter um lugar só seu você diz adeus às discussões com roommates sobre os assuntos mais levianos, da louça até o dia de faxina. Você tem liberdade para escolher e adequar as tarefas à sua agenda.

Você pode andar nu(a) pela casa se quiser

Quando você mora com alguém não tem muita liberdade de ir ao banheiro vestindo somentecalcinha (ou cueca), de ficar deitada no sofá e tirar o pijama na hora do calor.
E há até quem goste de cozinhar sem roupa (só não se esqueça de usar avental).

Você não precisa dividir as coisas

Não importa se é detergente, sabão em pó, uma peça de roupa ou até comidaroommates sempre vão pedir algo em algum momento. Quando se vive em comunidade sempre acontecem os empréstimos, até aqueles que você sabe que estão acontecendo sem a sua permissão, mas não fala nada. Não entendeu? Exemplo: a pessoa que divide o apê com você está tomando banho e de repente nota que o condicionador acabou. É claro que ela vai pegar um pouco do seu. Morando sozinha você não corre esse risco, tudo o que está no apartamento é seu e se está em falta é culpa sua. E quanto a dividir comida?

Tudo é feito do seu jeito

O melhor de morar só é poder fazer as coisas do seu jeito, da limpeza até o volume da tevê. Você pode rir bem alto, chorar de forma mais barulhenta ainda, cantar a sua música preferida enquanto faz faxina e até ficar sem roupa. Ninguém poderá dizer nada sobre os seus hábitos – só mesmo a sua consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário