segunda-feira, 16 de junho de 2014

Polliana Aleixo mostra que não é mais menina

A voz é doce e meiga. O olhar revela que o tempo passou e ela cresceu. Polliana Aleixo, a Bárbara de Em Família, vive um dos momentos mais felizes de sua vida. Aos 18 anos de idade, a carioca está sob os holofotes da mídia e desfruta de uma conquista e tanto: ser reconhecida pelo trabalho e elogiada pela beleza.
Sucesso na trama de Manoel Carlos, ela não mede esforços para dar conta da agenda e curtir os momentos de lazer. Para saber mais sobre a intérprete de Barbara, o Gshow acompanhou Polliana em uma tarde de leitura no Real Gabinete Português, Centro do Rio de Janeiro, um dos seus programas preferidos nas horas vagas.
Entre livros de crônicas e clássicos da literatura portuguesa, Polliana conversa e se revela uma mulher de opinião firme, contando detalhes de sua vida e momentos que marcam a fase atual. Feliz e realizada, ela comemora o fato de ter se livrado do rótulo de atriz-mirim.“É o momento mais feliz da minha carreira e da minha vida. Comecei com 11 anos de idade e esse é o meu sétimo trabalho. Conquistei espaço e respeito. Todos me viram crescer. São 18 anos, uma personagem mais ousada, toda a questão da primeira vez, primeiro amor e rejeição. Isso mostrou um amadurecimento da minha parte e agora sou reconhecida como atriz e não atriz-mirim”, explica.Bárbara passa por uma fase de transformação na trama. A personagem é apaixonada por André (Bruno Gissone), mas não é correspondida. A frustração leva a jovem a dar a volta por cima, surgindo como um mulherão na novela. E é aí que a atriz vem se destacando.
Polliana empresta toda sua sensualidade para a personagem e acaba chamando a atenção do público, mostrando a que veio. “A Bárbara está se descobrindo. Por trabalhar desde cedo, já tive esse momento de autoconhecimento. Passei por esses questionamentos antes. Hoje me sinto mais segura. Estou num momento diferente”.
Se na história de Manoel Carlos a personagem está prestes a viver o primeiro amor, na vida real Polliana Aleixo não disfarça que está apaixonada, mas também não confirma se tem alguém: “Não falo muito sobre isso. Mas posso garantir que estou no momento mais feliz da minha vida. Acho que todos os setores estão andando muito bem. Estou focada no trabalho e realizando vários sonhos meus. Quero viajar depois que a novela acabar e acho que vai dar certo. Estou muito feliz”, diz com o olhar cheio de brilho, sem revelar mais detalhes sobre a vida amorosa.
Se você não tem namorado, junte as amigas solteiras e saiam. Hoje em dia, existem milhões de festa"
Polliana Aleixo
Quando o assunto é Dia dos Namorados, a atriz não descarta a possibilidade de passar com alguém especial, mas garante que é possível comemorar a data também entre os solteiros. “Acho que se você não tem namorado, junte as amigas solteiras e saiam. Hoje em dia, existem milhões de festas. Tem muito mais opção para solteira que para quem tem namorado. Reúnam várias amigas, façam cupcakes, assistam filmes... Não precisa passar sozinha, é um dia de amor. Passe ao lado de quem você ama. Pode ser pai, mãe, amigas”, sugere Polliana.
Será que uma biblioteca é um bom lugar para conhecer alguém? A atriz se mostra surpresa com a pergunta, mas logo declara que sim. “No mundo de tecnologia em que vivemos, prefiro não ficar mexendo no telefone. Gosto de ter um livro sempre. Leio os de psicologia, crônicas e vários contos. Esse hábito cultiva o lado inteligente e pode ser um artifício na hora da conquista”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário