segunda-feira, 9 de junho de 2014

Conheça as dietas mais bizarras feitas pelas celebridades

Dieta da proteína, da clara de ovo, da papinha, crudivorismo, do shake, dieta fraccionada, do gelo, do suco de clorofila etc. Se deixar, a lista vai longe! Das dietas mais esquisitas aos resultados mais perigosos para a saúde, em nome da magreza e da boa forma, muitas famosas já fizeram loucuras para ficar com o corpo perfeito. Quer conhecer algumas das maluquices que deram certo — e errado — com as celebridades?
A cantora Mariah Carey parece não ser muito adepta de pratos coloridos e já fez uma dieta onde só comia alimentos roxos

A atriz Bruna Marquezine já fez loucuras também! Na época em que participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo, ela disse que além de ensaiar muito, se esforçava muito para manter o corpo. Ela contou que aderiu a uma "dieta maluca" à imprensa.
— É uma dieta maluca que estou fazendo. Cada dia tem que comer uma coisa diferente. Em um dia é carne, no outro é fruta... E também tem que cortar carboidrato, né? E funciona para mim, até porque cortar carboidrato e fazer exercício sempre emagrece. Já fiz isso antes e dá resultado. Eu estava precisando emagrecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário