terça-feira, 10 de junho de 2014

Rodolfo Abrantes comenta época à frente dos Raimundos: “Me sentia morrendo”

Aos 41 anos, Rodolfo Abrantes dispensa o título de artista, que carregou até o início dos anos 2000, quando ainda era vocalista da banda Raimundos.
Agora um missionário evangélico, o cantor reconheceu que a vida de roqueiro não lhe trouxe bons frutos, já que o ápice de seu sucesso veio junto com o auge de sua dependência em drogas.
“Eu fumava um [cigarro de maconha] e já estava pensando no próximo. Cheguei a cheirar e tomava ácido para caramba. Minha saúde destruída, perdendo peso, cheio de caroço espalhado pelo corpo: eu me sentia morrendo”, revelou em entrevista à revista “Trip”.
Abrantes comentou ainda que tomou a decisão de deixar os Raimundos para se converter por conta da então namorada, e atual esposa, Alexandra. “Nosso relacionamento estava indo por água abaixo.”
Sobre as letras musicais que cantava na época da banda, Rodolfo confessou: “Eu tenho 100% de arrependimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário