domingo, 1 de junho de 2014

Justin Bieber estrela vídeo "safadinho" com coelhinha da "Playboy"

Hospedado em um hotel em Los Angeles, Justin Bieber deu uma festinha para os amigos mais próximos na última quarta-feira, dia 28. Além do rapper Lil Za – aquele que foi preso na mansão de Biebs por porte de drogas –, chamou atenção uma convidada especial, a coelhinha da "Playboy" americana Amanda Cerny.

Além de aparecer em fotos em um clima de bastante intimidade, em que está abraçando a gata sem camisa, Bieber colaborou com outra grande ocupação da modelo: seu perfil no Vine. Amanda é uma das muitas celebridades da rede social de vídeos curtos, e convenceu o cantor a participar de um dos posts.

Com o título "Justin Bieber está distraído", o vídeo mostra a gata tentando chamar a atenção do astro, que está vidrado na tela do computador. Para isso, ela fica apenas de sutiã e até insinua que está nua, mas Biebs não consegue parar de ver suas próprias fotos na rede social Shots.

Foi o suficiente para dar início a rumores de relacionamento entre os dois. Teria Justin Bieber, depois de pegar Adriana Lima, Paris Hilton e Barbara Palvi, colocado agora uma coelinha da "Playboy" em sua lista de conquistas?

Assista o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário