quarta-feira, 4 de junho de 2014

DICAS PARA SENTIR MAIS PRAZER NA RELAÇÃO SEXUAL

Sugestões simples e efivientes vão ajudar você a turbinar a sensualidade o sexo e sentir ainda mais prazer na cama

1. Troca de papéis. Essa é uma maneira dinâmica e simples de espantar a rotina. Se você faz o gênero passiva, comande. Sente-se sobre ele e dite o ritmo da transa.

Mas vá com calma… isso não significa que você deve comprar um strapon e mandar ver no seu lindão! A não ser… que ele curta!

2. O segredo do orgasmo feminino é focar na mente! Durante a transa ou preliminares, deixe a imaginação levá-la ao clímax.

Falar fantasias no ouvido da sua parceira durante a transa pode fazer milagres! Então deixe a vergonha, o receio e solte a imaginação!

3. Experiencia multissensorial. Peça para seu parceiro usar a boca e as mãos simultaneamente em locais diferentes de seu corpo. Também vale um brinquedinho.

Homem 1001 utilidades é tuuuuudo de bom! Se perder nas mãos, língua… é uma experiencia maravilhosa!

4. Um bom desempenho sexual requer autoconhecimento. Mãos à obra! É importante conhecer bem seu corpo para poder mostrar a ele o caminho da felicidade.

Mulheres… esse dica vale ouro! Antes de darem com a língua nos dentes falando que fulano não “dá no coro” direito, descubram do que vocês gostam e mostrem para o infeliz!

5. Peça para ele lhe dar uma mãozinha antes da penetração… Quando ele usa primeiro as mãos, a mulher chega mais rápido ao orgasmo.

Simples, prático e eficiente!

6. Esprema o pênis dele com a sua vagina! É infalível para intensificar o prazer dos dois.

Uma ótima maneira de deixar a prexequinha malhada, é usar aquelas bolinhas por um período do dia…

7. Arranhões, mordidas e gemidos são essenciais! Pequenas e delicadas mordidas, inclusive no pênis, podem levá-lo à loucura! Com moderação.

Hmmm… levar uma mordinha bem de leve no pescoço durante um momento de extremo prazer da mulher é um tesão! Eu me amarro, eu adoro…

8. A posição que mais faz sucesso com as mulheres é a de quatro. O prazer aumenta quando ele determina o ritmo, fala ao seu ouvido e segura seus cabelos.

Au! au! delícia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário