sábado, 27 de abril de 2013

“Ele é tudo de bom” Sabrina Sato fala pela primeira vez do novo affair:


Ver Sabrina Sato de lingerie é algo tão trivial que até causa espanto que a apresentadora nunca tenha estrelado uma campanha do gênero. O jejum será quebrado nesta semana com as fotos que ela fez para a grife Marcyn, como conta nossa Época desta semana. “Topei participar porque minha mãe vende a marca desde que eu era adolescente, na loja dela em Penápolis. Gosto de calcinha que não deixa a gordura para fora e sutiã que ergue e aumenta o peito, porque o meu não é tão grande”, conta Sabrina.
Outro espanto: ela não se acha sexy. “Não sei dar uma piscada, jogar o cabelo, sou muito tímida para essa coisa de paquera”. Por falar nisso, alguém anda conferindo suas lingeries? “Poxa, estou separada (do deputado federal Fabio Faria) desde julho. Só se eu fosse freira para não dar uns beijos na boca”. Seria o felizardo o publicitário João Vicente de Castro, ex-namorado da atriz Cleo Pires? “Ele é tudo de bom. Estamos nos conhecendo melhor”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário