domingo, 28 de abril de 2013

Nova Carol Dias panicat diz que topa tudo



 A Panicat Carol Dias não tem medo do que o pessoal do “Pânico na Band” pretende aprontar com ela. A nova assistente de palco do programa quer fazer mais do que mostrar o rebolado.
A morena de 1,63m pesa 55kg, tem 89cm de busto, 97cm de quadril, uma cinturinha de 69cm e 54cm de coxa. Agora com 26 anos, Carol Dias começou trabalhando em eventos, aos 20. Depois se tornou ring girl (aquelas meninas que passam com uma placa no intervalo de lutas), quando recebeu o convite para o “Legendários”. No programa de Marcos Mion, Carol ficou quase dois anos, até sair em 2011. Ela viajou para estudar e, agora que voltou, recebeu o convite para integrar o “Pânico”, conhecido por colocar as Panicats para fazer provas bizarras:
- Quando me chamaram, o Alan (diretor) disse: “Você não vai ficar só rebolando”. Eu sou muito moleca, não tenho problemas nas gravações. Estou feliz e pretendo abraçar essa oportunidade. Levo tudo na brincadeira. O que tiver que fazer eu topo. Eu adoro o “Pânico” desde a época da Dani Bolina.
Sobre o clima de competição entre as panicats, que já rendeu brigas entre Nicole Bahls e Juju Salimeni, ela diz que quer ficar distante:
— Isso acontecia mais na época da Nicole e da Juju. Estou sendo super bem tratada, não tenho problema com ninguém. Mas estou há pouco tempo, fico longe de fofoca. A moça tem como aliada Babi Rossi, a quem conheceu quando a veterana era do “Melhor do Brasil”, programa apresentado por Rodrigo Faro:
— A gente tem um laço super forte, somos muito amigas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário