domingo, 28 de abril de 2013

Fale de graça a vontade

WhatsApp é o mensageiro de maior sucesso atualmente (Foto: Divulgação)

Guia do Whatsapp: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais


Mensageiro instantâneo móvel mais popular do momento, o WhatsApp é uma plataforma de comunicação que não para de crescer no Brasil e no mundo. Com versões tanto para iOS como para Android, BlackBerry, Windows Phone e até Symbian, o aplicativo virou um verdadeiro sucesso entre usuários de smartphones a partir de 2012Bastante prático e amigável para o usuário, o WhatsApp é totalmente gratuito e dá ao membro a opção de enviar não apenas mensagens de texto como arquivos multimídia aos contatos que também tenham o aplicativo instalado. Após sua popularização, ele está em boa parte dos chamados telefones inteligentes do Brasil

A comunicação gratuita e recheada de opções, como emoticons e criação de bate-papo em grupo, é um atrativo e tanto. Por isso, desde que começou a fazer sucesso, no mês de abril de 2012, até agosto, ou seja, em apenas quatro meses, cresceu de 2 bilhões de mensagens de texto por dia para 10 bilhões.
No último dia de 2012, 31 de dezembro, a companhia bateu seu recorde, com 18 bilhões de mensagens trocadas entre usuários da plataforma. Tanto sucesso, com sua enorme base de milhões de usuários, fez com que o WhatsApp até gerasse interesse de muitas empresas – e rumores surgiram de que o Google iria comprá-lo (rumor negado pela gigante das buscas).
Se você já tem o WhatsApp no celular, mas quer aprender alguns truques, ou se ainda é uma das pessoas que só ouvem os amigos falarem do aplicativo, porém não sabe como instalá-lo no seu celular e usá-lo, o TechTudo vai lhe ajudar. Neste guia, estão disponíveis diversas dicas e tutoriais para incrementar a experiência do usuário no aplicativo. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário