terça-feira, 30 de abril de 2013

Ex-BBB Paulinha quer por a barriga de fora: ‘Mas não é a hora ainda’, diz

Basta exercitar um pouco a memória e recordar a passagem da ex-BBB Paulinha pela casa para saber que a loira adora causar. Mesmo com um corpo mais cheinho do que os das outras sisters na época, ela não queria nem saber e abusava dos biquínis curtinhos. Sabe aquele grupo das mulheres seguras de si? Paulinha é dessas! Mas chegou uma época, entretanto, que nem mesmo ela estava feliz com o próprio corpo. Foi aí que as coisas começaram a mudar. Depois de muitas tentativas frustradas, Paulinha segue firme e forte na sua rotina para chegar ao seu pedo ideal: 64kg. Ela não vê a hora disso acontecer para poder usar e abusar da barriguinha de fora, com a moda cropped, que fez a cabeça dela:
- Eu acho essa a moda a coisa mais linda, mas ainda não está na hora de eu usar, porque eu tenho senso do ridículo. Até quando você é magra tem que ter esse senso, porque não dá para usar decote em todos os lugares.



Paulinha está doida para tirar também do armário seus vestidos curtinhos. Afinal, a loira gosta mesmo é de se destacar:
- Eu uso vestidos longos também. Mas gosto de usar coisas que chamem atenção. Vocês já sabem, né? - brinca a ex-BBB.
Paulinha malha e faz natação de segunda a sábado e tira o domingo para dar uma caminhada de uma hora. Antes de entrar para essa nova rotina - que conta também com uma alimentação saudável e controlada - ela se sentia cansada só de andar:
- Eu já estava nesse ponto. Um absurdo. Sempre fui de dançar muito, de ter pique para fazer as coisas. Até comer eu comia deitada. E eu sempre achei bonito ver essas mulheres que cuidam do corpo, da saúde, foi aí que parei e vi que precisava mudar. É isso que me motiva - comenta Paulinha, que completa: - dessa vez eu não vou desistir. Não quero perder quatro ou nove quilos, são 32kg. É difícil, mas agora até as pessoas voltaram a acreditar que eu vou conseguir.


5 comentários:

  1. isso por causa da ditadura da beleza que insistem em impor.

    mesmo com as mortes devido a anorexia,bulimia etc, o padrão magreza se recusa a mudar.

    PAULINHA é gostosa, mas se deixa prender por esta ditadura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu acho ela mó delicia, gordinha assim como ela é. Acho que se ela emagrecer muito poderá ficar feia.. mas sei lá né, vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Gente ela tá linda e gostosa, e nao se aceita pq?? Eu acho q as gordinhas estão se levando demais por uma tal ditadura da beleza, como diz o meu colega acima.. Ela tinha era q se aceitar ser godinha não é sinonimo de falta de saúde, eu sou gordinha e me acho gostosa assim como estou.. Não sei pq seguir um padrão de beleza q só existe em celebridades q as vezes não são nada bonitas pelo tanto de estarem magras.. Bom eu sou feliz com o corpo q tenho e sou muito mais gostosa assim!!

    ResponderExcluir
  4. O problema não é ditadura de beleza caros leitores, o problema é de saúde, se é que me entendem

    ResponderExcluir