sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homem é preso após estuprar adolescente de 15 anos e atacar outras três mulheres em uma única noite

Jovem escreveu em diário que sentia como se estivesse "matando e comendo alguém"

John Hinton, de 23 anos, estuprou uma adolescente de 15 anos e atacou outras três mulheres em uma única noite, em um parque de Peterborough, no leste da Inglaterra, em 5 de junho do ano passado.
Após ser preso, o acusado escreveu uma série de frases estranhas em seu diário, se descrevendo como um demônio e dizendo que "ainda sentia como [se estivesse] matando e comendo alguém".

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o rapaz também detalhou fantasias sexuais doentias sobre como ele iria "apanhar a presa e amarrá-la", dizendo que queria cortar uma garota em pedaços, enviar as partes do corpo para a família da vítima e, depois, beber seu sangue.

O tribunal de Peterborough afirma que após estuprar a garota de 15 anos, ele a convidou para sair e se gabou por ter atacado outras três mulheres mais cedo, naquela mesma noite.

Os ataques começaram pouco depois da meia-noite, quando o rapaz agrediu duas mulheres que caminhavam juntas, perseguiu uma delas, imobilizou-a no chão e tentou arrancar suas roupas. Ele só parou após ser flagrado por moradores próximo
Em seguida, Hinton teria perseguido outra jovem, segundo o promotor Jonathan Seely.
— Ele se aproximou dela por trás e colocou a mão sobre sua boca. Ela começou a gritar e dizer que era um estupro. Ele parou e fugiu quando um veículo passou pelo local.

Seely diz que no caso da última vítima, a garota andava sozinha na rua quando Hinton se aproximou por trás e jogou-a no chão.

— Ela caiu inconsciente e, quando despertou, ele a mandou calar a boca ou ele iria matá-la, e ordenou que ela fosse ao parque com ele. Antes de estuprá-la, ameaçou cortar sua garganta. A vítima acreditou que, se tentasse fugir, ele a mataria.

Hinton ainda teria dito para a garota que gostaria de ter um relacionamento com ela.

O acusado admitiu o estupro e os ataques.

O advogado de Hinton, John Lloyd-Jones, afirmou que seu cliente tem "fantasias perturbadoras". Ele também alega que o rapaz sofre de um transtorno de personalidade e representa um risco para a sociedade, mas especialistas dizem que ele não se enquadra na lei que protege detentos com problemas de saúde mental.

O juiz Nic Madge afirmou que Hinton deve passar pelo menos seis anos na prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário