sábado, 27 de abril de 2013

Namorada de Mike Tyson comeu um de seus pombos.

O boxeador contou em uma entrevista que uma de suas namoradas decidiu comer um de seus pássaros

Mike Tyson revelou que uma de suas namoradas cozinhou e comeu um de seus pombos. Em uma entrevista ao programaBoomer& Carton, daCBS, contou que namorou uma jovem que teve vontade de comer um de seuspets

Eu tentei [comer pombo]. Eu estava namorando esta jovem mulher, e ela disse: ´Eu não sei porque você está fazendo esses pássaros voarem, você deveria estar comendo-os!´... Aí ela pegou um deles, cozinhou e comeu. Eu não consegui fazer isso

Se você não sabe, Mike Tyson tem um carinho especial pelos pássaros porque ele os treina para competições. 

Não era a coisa certa a fazer. E é por isso que ela não é mais a minha namorada, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário