terça-feira, 30 de abril de 2013

Mano quebra silêncio e dá indiretas sobre seleção e Neymar

Ex-técnico da seleção brasileira falou que time precisa recuperar o protagonismo
Cinco meses após ser demitido da seleção brasileira, o técnico Mano Menezes quebrou o silêncio nesta segunda-feira (29) em entrevista ao Sportv.
O ex-comandante do time pentacampeão mundial falou que foi prejudicado por querer que a seleção retomasse o seu protagonismo no cenário do futebol mundial e recorreu até às suas origens gaúchas para explicar.
— Eu fui alertado por amigos que isso poderia me prejudicar, mas na minha terra tem muitos descendentes de alemães e eles sempre dizem que o alemão não é teimoso. Quem teima com o alemão é que é teimoso.
Mano ainda ratificou a opinião já dada anteriormente de que Neymar deveria já estar jogando na Europa, o que agora parece estar perto de acontecer.
— Quando você enxerga as coisas antes, muitas vezes é mal interpretado. Quando falei que o Neymar deveria jogar na Europa, fui criticado até pelo Pelé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário