segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eles sobreviveram: veja casos bizarros em hospitais do Rio


Não era a hora deles

Bruno Barcellos de Souza Coutinho teve o rosto perfurado por um arpão em Petrópolis, na região serrana do Rio, e sobreviveu. O caso, ocorrido nesta semana, fez lembrar outros episódios bizarros no fim do ano passado, quando “choveu” vergalhão na capital fluminense e os acidentes ocorreram em série. Veja nesta galeria os outros sortudos que escaparam com vida de situações incomuns
Em agosto de 2012, um operário teve o crânio perfurado por um vergalhão de 2m em uma obra em Botafogo, na zona sul. Segundo a equipe médica que o atendeu, se o objeto tivesse entrado 3 cm para a direita do crânio, Eduardo Leite ficaria sem os movimentos do corpo. Após 15 dias internado, ele deixou o hospital sorrindo e com uma marca discreta entre os olhos. (foto abaixo)

Um mês depois, em setembro, outro operário foi atingido por um “vergalhão voador” em uma obra na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na zona sul. Após cinco horas de cirurgia para a retirada do metal, o trabalhador sobreviveu, ficando por poucos dias com uma leve dormência no local atingido(Veja foto abaixo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário