domingo, 28 de abril de 2013

Will Smith sai em defesa de Justin Bieber

Will Smith se identifica com Justin Bieber, tanto que fez questão de sair em defesa do cantor. Em entrevista à Capital FM, o astro de Hollywood disse que costumava se envolver nas mesmas confusões que Bieber quando tinha 19 anos. A diferença naquela época é que não havia Twitter ou celulares com câmera.
“Há coisas que são totalmente normais para serem feitas por um adolescente de 19 anos. O negócio é que quando eu tinha essa idade, não havia Twitter e eu conseguia ter privacidade porque ninguém tinha um celular com câmera”, comentou Will Smith.
Além de sair em defesa de Justin Bieber, o ator alfinetou a imprensa. “Era um mundo completamente diferente. Agora, a máquina precisa ser alimentada a todo o momento, mesmo que as informações não sejam verdadeiras”, disse o ator, referindo-se à imprensa.
Justin Bieber já se meteu em várias confusões em 2013 e chegou a fazer um desabafo no Instagram. O cantor canadense desmaiou após um dos shows de sua turnê “Believe” e brigou com fotógrafos.
Um dos trechos da mensagem dizia: “Se alguém acredita que eu preciso de reabilitação, isso é estupidez. (...) Eu tenho 19 anos de idade com cinco álbuns que chegaram ao primeiro lugar, 19 e conheci o mundo inteiro. 19 e conquistei mais do que eu poderia ter sonhado. Eu tenho 19 anos e isso deve ser assustador para algumas pessoas que pensam que isso é só o começo”.



2 comentários: