domingo, 13 de julho de 2014

5 razões por que os homens amam seios




Apesar de terem sido projetados para funções práticas, aparência e tamanho são idolatrados desde os tempos antigos por todos, mas sua capacidade de manter nossa prole saudável.
1 -. Evoke tempos melhores

Quando os homens vêem, lembra que houve um tempo em que o estresse foi referido não só obter a sua comida na hora certa. Não houve patrões, sem prazos para inscrições. Quando éramos bebês veio embalado toda a nossa felicidade neles e caras de nível inconsciente lembre-se que, porque eles sentiram seguros e protegidos.
Mãe
 2 - Taboo Sociais

Embora cada newsstand encontrar decotes e todos viram um par de seios em nossas vidas, permanece fruto proibido na maioria das regiões do mundo. Nunca nenhuma menina tem ido trabalho topless, certo?
Nós somos programados para querer o que não pode facilmente ter, e quanto mais difícil se torna para obtê-lo, por isso aumenta a nossa obsessão.
senos_prohibido_bikini.jpg
3 -. Símbolo de fertilidade

Pense na mais antiga civilização se lembrar de ter estudado história, podemos quase garantir que tem figuras de mulheres com bustos grandes, e isso não é aleatório. Ontem e hoje, o tamanho ea forma dos seios femininos revela a sociedade (em um nível subconsciente) a capacidade de amamentar seus filhos.
Fertilidade e capacidades dos cuidados familiares são centralizados peitos e quadris. Não é por acaso que os símbolos sexuais do nosso tempo, como Angelina Jolie e Pamela Anderson são reverenciados no mundo.
91782844.jpg
4 - O diabo sabe mais por velho

Não surpreendentemente, os cavaleiros sabem que toque nos corretamente nesta área específica, pode chegar a terceira base.
55847370.jpg
5 - Sobrevivência do mais forte

Como claramente Charles Darwin, são as espécies mais fortes que sobrevivem. De acordo com sua teoria, todos os seres vivos são biologicamente projetados para tentar deixar prole mais forte e mais saudável do que nós.

Um bom tamanho dos seios firmes e evocar uma mulher saudável, por isso dar-chave parceiros potenciais biológicos para ser capaz de procriar filhos igualmente forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário