quarta-feira, 16 de julho de 2014

Top 10 celebridades negras mais bonitas do Brasil


As Negras Mais Lindas da TV


A conceituadissima  revista People  elegeu a atriz Lupita Nyong’o como a mulher mais bonita do mundo na atualidade . Mas o público não recebeu bem a notícia de que a negra seria a mais bela do planeta,comentários ao entorno da publicação do tipo será?Como assim? “poderia”surtiram em todos os leitores da revista. Isso de a mulher mais linda do mundo ser uma negra me levou  a crer que para julgar o nivél de beleza de alguem  já que isso é fato na nossa sociedade, nós temos que apreciar dois conceitos um beleza fisiológica outra a harmonia desta pessoa ,eu acredito que a beleza não deve ser julgada por raça,cor ,religião.Beleza é relativa independente destas caracteristicas.

Lendo alguns artigos na internet a respeito da publicação da People resolvi criar mais um top 10 desta vez apenas com Brasileira já que  em 2013 criamos uma lista com as  top 10 celebridades negras mais bonitas do mundo

Vamos então as top 10 celebridades  negras mais bonitas do  Brasil.


1° Cris Vianna:A atriz Cris Vianna ficou conhecida por seu trabalho, em Fina Estampa, nele seu carisma ficou marcado na novela e surtiu efeito na aceitação do público. O que a novela deixou  na atriz foi o carinho e a simpatia por sua beleza jovial.

              Cris Vianna Negra Mais Bonita do Brasil

2° Tais Araújo: Uma das atriz de maior prestigio no pais Tais Araújo  foi a primeira atriz negra a ser protagonista de novela no país, tanto em novelas fora da Rede Globo como na própria emissora Marinho, em Xica da Silva, como na novela global, Da Cor Do Pecado. Apesar do título duvidoso, foi um marco para as novelas da globo, podendo mostrar uma mulher negra no papel mais visado de uma produção


      Taís Araújo Negra Mais Bonita do Brasil


3° Sheron Menezes:Atualmente a atriz da rede Globo tem 30  anos e desde de 2002 vem mostrando seu valor tanto como profissional  mais bem como  ela também vem conquistando a simpatia de quem o acompanha. Na minha opinião uma das negras mais belas do mundo claro se tratando de famosos , inclusive foi incluída na nossa lista em 2013.

            Sheron Menezes Negra Mais Bonita do Brasil

4° Juliana Alves:  Alves já foi uma Big Brother.  Juliana Alves é uma ex-BBB, mas o talento da moça para a TV foi tão  grande  que o público parece não lembrar disso não que eu tenha alguma coisa contra os ex BBBs mas parece que o publico não curte muito esta comparação de famosos de TV á um ex BBB que quer a qualquer custo se aparecer mas isso não é o caso de Alves, o que é muito bom para a moça. Na verdade, ela não precisa de absolutamente nada para parecer talentosa ou bonita. Nem mesmo uma foto para uma revista masculina!

Juliana Alves Negra Mais Bonita do Brasil

5° Lucy Ramos :O jeito timido da moça inspira a  admiração pela beleza  da bela Ramos.
A pernambucana Ramos ganhou vários papéis de destaque nas novelas da Rede Globo, tudo devido à sua doçura e talento na dramaturgia, mas com certeza sua beleza deve ter aberto muitas portas no teatro e na TV.

                 Lucy Ramos Negra Mais Bonita do Brasil

6° Quitéria  Chagas : Chagas também é outra negra deslumbrante  é uma dançarina, atriz e modelo que  sempre faz a sapucaí do Rio de Janeiro se curvar para ela, enquanto desfila nas escolas de samba durante o carnaval. Claro, que essa foto revela um pouco mais do que a beleza do rosto e delineia as curvas da moça!

  Quitéria Chagas Negra Mais Bonita do Brasil

7° Adriana Bombom:Se o nome parece ter  aver com doce isso faz sentido ela realmente é doce e linda  a bela negra alem de tudo é super profissional .Adriana Bombom já foi assistente de palco da Xuxa, atriz, dançarina, repórter, modelo . A versatilidade dela transparece através dos seus 40 anos, onde conseguiu destaque na mídia graças ao seu carisma e força.Por isso é que eu insisto em dizer nem sempre a beleza é revelada pela idade mesmo que isso seja até um fator determinante

   Adriana Bombom Negra Mais Bonita do Brasil

8° Ildi Silva : Ildi, hoje é atriz e abre as portas através de sua beleza, que mistura todas as raças do nosso Brasil. Algum problema de negras com cabelo liso ou olhos verdes? Seja quem você é! A beleza vem da naturalidade!Quando fiz a lista das  top 10 celebridades negras mais bonitas do mundo eu havia colocado a Ildi Silva entre elas numa posição de topo,mas nesta lista eu revi a situação e consultei mais artigos e vi que esta meio equivocado sua posição naquela lista,mesmo assim considero ela uma super gata a começar por seus olhos verdes.

                     Ildi Silva Beleza

9° Isabel Filardis : Isabel começou sua carreira como modelo profissional e se tornou atriz com 17 anos, hoje a bela atriz ainda ajuda as pessoas através de uma ONG socioambiental e campanhas contra a Síndrome de West, mesma doença do seu 2º filho Jamal.


                                        Isabel Filardis Negra Mais Bonita do Brasil

10° Negra Li : finalmente nossa decima mais bela negra deste Brasil a queridissima Negra Li,ela que brilha nos palcos por onde passou desde 2004 agora com seus 34 anos .Negra Li é cantora e atriz começou a carreira no Hip Hop e hoje em dia mistura ritmos com uma música mais madura e cheia de personalidade, além de usar sua beleza e voz nos palcos dos musicais brasileiros.

    Negra Li Negra Mais Bonita do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário